Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    29-abr-2014

    Guardião e Chanceler da Tradição Samurai

    Passados os 20 anos e entrando nesta nova era, resolvi, com o apoio de toda a comunidade Niten, demonstrar a nossa gratidão a todos aqueles que tem guardado as portas e cuidado do nosso "templo" dos samurais.
    Sendo assim, com o respaldo do Instituto Cultural Niten e da Confederação Brasileira de Kobudô, serão eleitos alunos e simpatizantes, anualmente, na passagem do Dia do Samurai (24 de abril), para receber a Homenagem "Guardião da Tradição Samurai" em cada uma das cidades onde estão fincadas a nossa bandeira.
    Aos nossos queridos simpatizantes, a quem devemos tanto pelo nosso sucesso, agraciaremos com o "Dignitário da Tradição Samurai".
    Neste sábado, realizamos o Ato Solene da entrega da Homenagens em São Paulo nas dependências da Unidade Vila Mariana/Templo Nikkyoji.
    Por ser este, o primeiro de todos os anos que se seguirão, foi homenageado o nosso grande apoiador do Niten, Dr. William Woo, autor da Lei que instituiu o Dia do Samurai, com a homenagem "Chanceler da Tradição Samurai".
    E, para fechar com chave de ouro, recebeu a Homenagem "Guardião da Tradição Samurai", Daniel Uehara, um aluno que nunca mediu esforços em prol da comunidade Niten. Nem que tivesse de deixar a sua "cara a tapa".





    Daniel Uehara - Guardião da Tradição Samurai em São Paulo 



    Doutor William Woo - Chanceler da Tradição Samurai em São Paulo 



    Doutor Professor Augusto Barreto (no microfone), Presidente do Templo Nikkyoji Massae Sato, Sensei Jorge Kishikawa e Doutor William Woo, um dos homenageados do dia.







    Guardião da Tradição Samurai, Banzai!





    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br