Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    16-ago-2017

    CONSCIENTIZAÇÃO YAMATO 2














    "Em meio ao frio, o corpo aquecia com as emoções transmitidas. Como descendente de japoneses, me senti prestigiado ao conhecer e aprender um pouco sobre a história dos antepassados." Teruo (Ponta Grossa)

    "É minha primeira participação em evento de Conscientização Yamato e me senti honrado e agradecido ao Sensei por compartilhar coisas tão profundas da cultura japonesa conosco, ocidentais. Tento resumir o evento para mim em uma palavra: novo. Muitas coisas novas aprendidas, saí novo, de novo." Antunes (Rio de Janeiro)























    "Pude substituir a ansiedade pela serenidade e a incerteza pela determinação de continuar a aprender. Estas foram as lições que eu aprendi neste evento. " Botinhão (Rio de Janeiro)

    "Nos treinos, todos os detalhes e segredos de cada Kihon/Kata demonstram como o Sensei é o elo que nos une com o Japão. Que saudade desse cansaço no final do treino, um cansaço físico, mas não mental.
    A mente ainda fervilhava!" Tengan (Ana Rosa)

    "O Kobudo continua vivo no Niten e estamos estudando o passado com um Mestre que nos instiga a irmos sempre em frente." Saraiva (Ilha do Governador)






















    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br