Hayabusa Ir para o Conteúdo
imgcentral

Hayabusa

Grupo Jovem do Instituto Niten


Bem vindo ao Grupo do Hayabusa Niten!


Retornar para últimas postagens

    Apresentação no Anime Friends

    por Silva - Hayabusa - 29-jul-2014



    No domingo dia 27/07,  fizemos uma apresentação no Anime Friends à convite da editora Nova Sampa que relançou a coleção Vagabond - A Lenda de Musashi neste ano.

    Marcelo del Grecco, editor-chefe da Nova Sampa, providenciou um local exclusivo para a nossa apresentação, anunciada na rádio local.


    Marcelo Del Greco ao centro

    As pessoas estavam curiosas para saber o que iríamos fazer! Ficaram impressionados com as demonstrações de katas Niten Ichi Ryu e Dai ichi Kihon, e vibraram com os golpes básicos (Kote, Do e Men).


    E antes de anunciarmos a oficina, já queriam participar! Foi um sucesso!


    Arigatou pela disposição de todos, foi um dia especial!

    Tags: Hayabusa,

    Hayabusa no Boliche

    por Silva - SP/São Paulo - 21-jul-2014



    Domingo, dia 20/07 após um treino puxadíssimo na unidade Sumaré, o Hayabusa foi jogar boliche. E  não falou energia para  bastante diversão.

    Arigatou gozaimashita

    Toshi

    (...)



    Continua (post completo)

    Tags: Hayabusa,

    Campanha do Agasalho Cruz Vermelha- Hayabusa

    por Silva - Social - 16-jul-2014



    “ No final do ano de 2013, o Hayabusa se reuniu e listou várias metas para este ano de 2014, sendo uma delas a doação de roupas, com isso, durante os meses de junho e julho, o Hayabusa organizou uma Campanha do Agasalho para ser doada a Cruz Vermelha de São Paulo, com isso conseguimos arrecadar cerca de 22 sacos de roupas.

    Primeiramente, queria agradecer aos alunos e Kir Jovens que tiraram um tempo preciso do seu dia-a-dia para separar, organizar e doar as roupas, pois isso mostra que estão colocando em prática o quarto voto do Hagakure, “O Livro do Samurai” de Yamamoto Tsunetomo, que fala em “tirar o sofrimento de todos os seres vivos”, e também, mostrando nesses pequenos atos o que significa uma das nossas 7 virtudes: a compaixão, assim, conseguimos tirar o frio de pessoas que realmente precisam.

    (...)







    Continua (post completo)

    Tags: Hayabusa, Social,


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br