Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Próximos Treinos Online!

por - Niten - 30-mar-2020

Aulas individuais com alunos graduados para conhecer mais seguir
Covid-19
Durante a epidemia do COVID não há treinos presenciais, mas os alunos continuam treinando em seus horários normais, de casa, através dos nossos de Dojos Virtuais.

Para quem ainda não é aluno criamos neste momento aulas Online abertas e gratuitas para todos os interessados que ocorrem nos Instagrams públicos do Instituto Niten:
@institutoniten
@niten.espanol
@niten.english
São pequenos treinos com fundamentos básicos para você se concentrar e se movimentar em casa e dar seus primeiros passos no KENJUTSU. Mais informações estão no link "TREINAR KENJUTSU EM CASA"

Se você já participou de pelo menos DUAS destas aulas abertas e básicas, não importa os idiomas, e tiver interesse em seguir adiante e poder participar também dos treinos fechados e receber todo o conteúdo que está sendo enviado aos alunos, como Momentos de Ouro, mensagens do Sensei e acompanhamento direto com os Senpais, criamos um caminho para isso:

Preencha o FORMULÁRIO COMPLETO (clique aqui) e solicite uma aula individual. Vamos oferecer esta aula gratuita a todos os interessados. Nós te colocaremos em contato direto com um aluno graduado do Niten e vocês poderão combinar um horário para um treino particular numa chamada direta com imagem (Whatsapp ou Facetime). Será como uma aula experimental, só que agora todos de casa.

Nesta aula individual as noções básicas passadas nos treinos abertos poderão ser revistas e corrigidas e você também conhecerá um pouco mais sobre como são os treinos e a nossa cultura de Dojo no Niten. Ao final explicaremos como estamos funcionando neste período incerto, e como tornar-se aluno matriculado e seguir para os treinos fechados com o grupo!

Vamos manter a energia em movimento!
Seja Bem vindo a juntar-se mais ainda, a nós!





Tags: Egan2020_Abr,


Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br