Pioneiro Niten - Instituto Cultural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Pioneiros Niten

Como treinar no Niten quando não há unidade na sua cidade


O Instituto Niten incentiva que pessoas de cidades onde não temos unidade participem dos treinos ONLINE e quando possível viagem até os nossos Dojos para treinar também presencialmente.

Desde o início da quarentena do COVID-19 o Instituto tem oferecido treinos ONLINE para todos os seus alunos e a experiência se mostrou não só viável como também muito proveitosa. A oportunidade foi especialmente aproveitada por pessoas que já tinham vontade de começar a treinar, mas não tinham um Dojo em sua cidade ou próximo a ela. Pensando trambém nestes interessados que moram longe o Instituto Niten pretende continuar oferecendo treinos ONLINE semanais mesmo após a situação do COVID-19.

Aos alunos que em treinam regularmente nas aulas ONLINE por morarem longe chamamos de PIONEIROS NITEN!

Queremos incentivá-los a iniciarem seu treinamento, e também, mesmo que em intervalos maiores, procurem vir presencialmente a um DOJO de vez em quando. Estas visitas presenciais podem até ser espaçadas como apenas uma vez por semestre ou mesmo anuais.

Acreditamos e pudemos constatar na pandemia que é muito viável e válido treinar desta forma! É possível aprender muito tecnicamente sem falar do conhecimento e da experiência com a filosofia samurai!

A formação de alunos PIONEIROS é também o caminho para a existência de um grupo de treino presencial em sua cidade e em seguida mesmo um Dojo regular.

Que todos os interessados possam ter a iniciativa e coragem para este primeiro passo no Caminho, pois com certeza trará experiências valiosas já no primeiro treino!

Seja um Pioneiro da sua região !
Seja Bem vindo ao Niten.
Contacte-nos pelo whatsapp (011) 94294-8956


Ao encontro de um Pioneiro

por NitenRio - RJ/Rio de Janeiro - 09-fev-2015

Treino em Araruama, Domingo 8 fev 2015
com o aluno Vander é um pioneiro: Como não há unidade em sua cidade, ele aproveita o programa para Pioneiros do Niten (página no site) e que viaja semanalmente ao Rio de Janeiro para treinar. Esta semana foram os Coordenadores Saraiva e Andrea que foram até Araruama para um treino:








Tags: Pioneiros,
comentários  

Pinheiro - Rio de JaneiroKonbanwa!
Omedetou gozaimasu pela iniciativa, Vander! E ganbatte kudasai na missão de ser o pioneiro na bela cidade de Araruama.

Omedetou, Senpai Saraiva e Andrea, por esta bem sucedida viagem!

Arigato gozaimashita!
Pinheiro

Vander - AraruamaKonitchiwa Senpai Wenzel!

Eu não encontro palavras para expressar o quanto estou feliz por esse cuidado que tiveram comigo.
Todo o carinho e atenção de vocês renovaram as minhas forças, intensificou a chama da perseverança dentro do meu espírito e me fez compreender o que é ser um samurai fiel ao seu estilo.
Lembro que em um treino o Senpai Wenzel me perguntou o porquê do meu nome de guerra. Hoje eu tenho a resposta certa. Esse nome requer um pouco de esforço para ser pronunciado, significa força e essa força se intensifica a cada treino no instituto Niten.
Esse dia será marcado para sempre em minha história.

Arigato gozaimashita A todos pelo cuidado!



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br