Niten Rio de Janeiro - Mural Ir para o Conteúdo

Mural NitenRio


IaiJutsu em Maricá

por Frade - RJ/Recreio - 17-jul-2018

O primeiro passo para se treinar é ter pessoas dispostas a isso.
Fazer a energia girar faz parte do caminho, então...não esperem sentados, partam para buscar essa energia ou oferecê-la.



- Na frente do carro: Miron (Jardim Botânico) a esquerda e Frade (Jacarepaguá) a Direita.
- Na parte de trás: Yamamoto (Caxias) a esquerda, Soares (Caxias) no centro e Ítalo (Jacarepaguá) a direita.









Senpai Silveira, no centro, foi nosso honorável anfitrião e a direita dele, temos o Gonzales, aluno de Maricá.


Arigatô Gazaimashita a todos!
Gokurosama!
Gambate!

comentários  

ITALO - RIO DE JANEIROFrade-san,
muito obrigado pelo convite ao dojo de Maricá coordenado pelo Senpai Silveira,a viagem foi longa, porém perseveramos, foi muito bom conhecer os demais alunos, compartilhar as experiências, os conhecimentos, termos comido e bebido juntos pré e pós treino, fora o treino com bastante energia sempre fortalecendo a todos, agradeço muito pela preocupação de todos a retornarem a suas casas, pela viagem, pelo treino.
Arigato Gozaimashita.

SOARES - RIO DE JANEIROArigato gozaimassu Senpai, pela oportunidade e pela experiência de visitar outros dojos, que mais missões como essa possam ser realizadas.
Arigato gozaimashita!
Soares

MIRON - RIO DE JANEIROHoje a experiência em um dojo totalmente novo foi muito renovadora, experimentar um treino sobre uma perspectiva de um senpai diferente é algo que da um calafrio, porém é algo que te instiga a dar o seu melhor e me faz querer ter essa experiência outras vezes, a energia que é passada em um treino desses é algo que realmente faz nos sentir ainda mais próximos de nossos irmãos de espada e que me faz ter certeza do porque estou aqui.
Domo Arigatou Gosaimashita pela experiência e que venham as próximas.
Sayonara Arigatou Gosaimashita!

YAMAMOTO - RIO DE JANEIROSenpai,
Muitas coisas boas surgem em momentos inesperados. Recebi o convite para visitar o Dojo Maricá com meus companheiros do Niten, e foi um `Hai` que me ensinou muito.
As conversas durante a viagem, as lições do senpai Silveira e o birudô ao final do treino foram para mim uma surpresa e uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o caminho.
Domo arigato gozaimasu!
Sayonará,
Yamamoto

Frade - RIO DE JANEIROPoder levar energia a qualquer canto já é por si só...compensador. Nós que treinamos em grandes centros, temos que nos dar conta que só somos grandes porque alguém (e ai me refiro ao Senpai e tantos outros...) acreditou que poderia dar certo e por muitas vezes deve ter dado aula para 1 aluno...ou nenhum.
Preciso acreditar que é possível treinar em qualquer lugar, sob qualquer circunstância e quero fazer com que mais pessoas acreditem. Ver como fomos recebidos e como a anergia de todos modificou o lugar, foi uma experiência única.
Arigatô Gozaimashita
Frade



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio de Janeiro
    (021) 97256-9797
    riodejaneiro@niten.org.br