Mural - Instituto Niten Sorocaba Ir para o Conteúdo

Mural Niten Sorocaba


Sorocaba no Gashuku de Katas

por Niten Sorocaba - 10-jun-2014



Alunos de Sorocaba com nosso Sensei Jorge Kishikawa.




Kate no tameshigiri.




Fábio e Tatiane com colegas de outras Unidades




Uma aula sobre degustação de vinhos



"Além de conviver com o Sensei e aprimorar minhas técnicas, tive a impressão de que, mesmo com frio e chuva, todos companheiros de Caminho estavam famintos pelo"arroz com feijão" que o Sensei nos oferecia.

 
No sábado no treino de Kenjutsu, me marcou a demonstração do treino piloto com golpes firmes e precisos. Para um dia chegar a esse nível, atacar com esse sentimento. Sensei só nos aconselhou uma coisa: TREINAR FIRME!
 
Domo arigatou gozaimashita Sensei e os Senpais"
Fábio



"Desde a primeira vez que falaram sobre o gashuku só de katas, pra reforçar o feijão com arroz, já falei pra mim mesma: "Eu vou!".  Aproveitar a oportunidade, refinar ainda mais os katas e quem sabe aprender um, ou uns, novos.
 
Com o passar das horas, e dos treinos de cada modalidade, dava para perceber que frio, chuva, e espaço, não era problema ou desculpa para deixar de treinar. Onde em alguns momentos era necessário adaptar um pouco a cada situação.
 
Durante a degustação de vinho era visível que os senpais responsáveis realmente se esforçaram para criar um ambiente confrotável para que todos pudessem aproveitar bem e aprender algo novo. Arigatou gozaimashita!
 
Domo arigatou gozaimashitá por cada nova oportunidade Sensei!"
Kate



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Sorocaba
    (011) 94294-8956
    sorocaba@niten.org.br