Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Último treino do Ano e Bonnenkai

por Silvana-bsb - 30-dez-2013

"Neste dia 19 de dezembro realizamos o bonnenkai das unidades do DF.

Neste ano, o treinamento foi bem diferente: nossos Senpais puxaram um treino aonde não haviam modalidades, todos éramos samurais de um mesmo exército, treinando juntos e em unidade! Treino forte, aonde pudemos provar um pouco de tudo que aprendemos e passamos nesse ano de 2013.

Após o treino veio a chance de confraternizarmos em um ótimo birudo, aonde pudemos conviver e relembrar um pouco do ano: o aprendizado, as conquistas, a honra de recebermos o Sensei duas vezes no mesmo ano, as correções técnicas, os puxões de orelha, as mancadas... assim como na parte técnica os katas do bushido puderam ser um pouco praticados durante nosso birudo.

Foi realmente um ótimo ano, e espero que em 2014 possamos continuar fortes no caminho, com a energia renovada! Que venha o ano do Cavalo de Madeira!

Domo arigato gozaimashita!"


Otavio



comentários  

Furtado - BrasíliaEu acho que desde o meio do ano de 2013 Brasília não parou. Foram vários eventos, como a vinda do sensei e os 20 anos. E para fechar bem não podia faltar um treino especial e depois uma cervejinha de confraternização.

Arigato gozaimashitá,
Furtado.



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br