Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Brasília no 14 TBIK - SP

por Niten DF - 21-abr-2016

No último dia 16 de abril, Samurais de todo o Brasil e Américas se encontraram em SP para o 14 Torneio Brasileiro Indivídual de Kobudo.
Nossa unidade enviou representantes, á esquerda do Sensei: Kuhn, Daniel, Rodolfo e Bhering; á direita: Débora, Scarlett, Estevão e Larissa.



Omedetou Gozaimasssu a todos os participantes,
Omedetou Gozaimassu aos nossos representantes no torneio!


comentários  

Rodolfo - BrasíliaOmedetou gozaimasu mina-san!

A reunião de tantos samurais de diversas localidades do nosso país criou uma aura e uma energia inigualável durante todo o torneio. Poder colocar em prática o que foi aprendido no caminho e estar pronto e disposto a estender seu ki através da espada e fazer seu melhor é deveras gratificante.
A experiência de conviver com senpais de variadas unidades do Niten foi incrível.
A sensação que obtive foi que o evento do 14º TBIK findou-se naquele sábado, mas o torneio ainda não terminou! É uma recordação vívida na alma e um roteiro do que ainda há de ser aperfeiçoado durante a jornada de aprendizado.

Seguimos no caminho!

Domo Arigatou gozaimashita Sensei e todos os Senpais!

Rodolfo

Larissa - BrasíliaShitsureishimassu,
Participar do 14º TBIK em São Paulo foi uma experiencia gratificante. Emoção, Frio na Barriga e Aprendizado são as palavras que resumem esse dia.

Domo arigatou gozaimashita aos Senpais pelo apoio e dicas antes, durante e após o evento. Omedetou a todos os guerreiros que participaram.

Domo arigatou gozaimashita aos Senpais de São Paulo que nos receberam no dojo Ana Rosa. Treinar numa unidade diferente e conhecer novas pessoas no caminho é inspirador.

Sayounara,
Larissa

Daniel - BrasíliaEu acredito que todos que participaram do 14ºTBIK cresceram um pouco no Caminho. Foi um treino físico mas muito mais espiritual e mental. Onde deve-se estar sempre preparado pois qualquer descuido pode ser fatal.

Daniel



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br