Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Gashuku com Sensei - DF

por NitenDF - 01-jul-2016

As unidades do DF receberam o Sensei para um Gashuku, treinamento intensivo.



Energia intensa, guerreiros seguindo na mesma direção, em busca não só de crescimento técnico, mas principalmente de forjar seu espírito junto ao mestre, sem piscar os olhos!



Superação em mais de 9 horas de treinamento! 






Mais fotos do Gashuku na galeria dos alunos.

comentários  

Ferreira - BrasíliaMais um gashuko com bastante energia e mais uma possibilidade de exercitar os 4 votos do hagakure. É sempre uma honra receber o Sensei em sua casa e uma alegria ver como todos se empenharam bastante para aproveitar esse dia ao máximo!! Agora cabe a todos apertarem o nó do hakama e esforçar-se para manter essa energia!!

Arigatou Gozaimashita

Luiz Otavio - BrasiliaZen Mina San!

O que tenho a dizer é que este gashuko foi uma oportunidade de exercitamos os votos do Hagakure! Conviver com o mestre é ter a oportunidade de crescer em todos os aspectos!

Este gashuko foi superação em todos os sentidos! Para mim, poder fazer Katas com uma nihon to (espada cortante japonesa) foi algo indescritível! Para quem pratica Iaido/Iaijutsu uma oportunidade dessas é um divisor de águas!

Agora com a energia renovada temos muito pra assimilar! Vamos treinar firme e forte e colocar em pratica tudo o que o Sensei trouxe para Brasília!

Gokurosama deshita a todos os que estiveram lá!
Domo arigatou gozaimashita Sensei, por ter nos brindado com sua presença em Brasília!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br