Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Dia do Samurai no DF

por NitenDF - 25-abr-2020

Ontajoubi omedetou gozaimassu ao Sensei!
Omedetou gozaimassu a todos os Samurais de Brasília e do Niten!

"Nosso birudô virtual foi um refresco, proporcionou leveza e também aprendizado, em meio à situação em que vivemos. Foi um imenso prazer ver e falar com os Senpais e colegas de treino. Vimos que estão todos bem, lembramos de histórias e demos boas risadas. Também encontramos alguns colegas que não víamos há algum tempo e matamos as saudades. Mas o mais importante foi a ocasião, que foi a comemoração do Dia do Samurai. Brindamos à essa data e ao Sensei. Só mesmo uma ocasião especial como esta para nos unir ainda mais.

Arigatô gozaimashita!"
Herlon




 

comentários  

Otavio - LondresMesmo o encontro sendo `virtual` o ki (energia) flui.

E foi o que aconteceu nesse dia do samurai!

O birudo foi virtual, mas o Ki foi presente, abundante, forte e sincero!

Domo arigatou gozaimashita Sensei,
Domo arigatou gozaimashita Senpais,
Domo arigatou gozaimashita Mina san!

Sayounara!

Perazzini - BrasíliaAtualmente estamos enfrentando uma nova situação, mas os samurais do Niten não se abateram e continuaram a batalha treinando on-line .

Ontem quinta-feira tivemos uma Live com um treino bem forte e depois uma conferência com todos os alunos de Brasília presentes no treino para fazer um birudo em comemoração ao dia do samurai.

Eu sempre uso dia 24 para pensar e renovar os 4 votos do hagakure espero que todos façam o mesmo , pois particularmente para mim, é a busca do essencial.

Poder ver que todos estavam bem e treinando firme foi de grande importância e alegria, renovou as minhas forças ainda mais.

Otanjōbiomedetō gozaimassu ao Sensei e a todos os samurais do Niten e Arigato gozaimashita pela birudo on-Line de Brasília senpai Patrick.

Sayonara,
Perazzini - unidade DF

Luiza Perazzini - BrasíliaShitsureishimassu Senpai!

Estar entre os Senpais e meus colegas de treino sempre foi uma honra, pois há sempre muito aprendizado e troca de experiências de grande preciosidade para meu caminho.
A oportunidade de poder continuar essa experiência em forma de lives enquanto nos preparamos para o que está por vir não só fortalece nosso `nó no Hakama`, como aquece nossos corações.

Arigato Gozaimashita ao Senpai Patrick e aos Senpais de Brasília pela oportunidade de participar do Birudo de ontem e ver que os Senpais e meus colegas de treino estavam bem, alem de poder comemorar com todos o Dia do Samurai e o Aniversário do Sensei.

Flores - BrasíliaEstou me sentindo muito fortalecida e motivada depois do treino e do birudo de hoje. Amanhã é Dia do Samurai e nossa homenagem ao Sensei não poderia ser diferente, disciplina e festa! O treino puxado do Senpai Erik e do Senpai Derek jogou a energia para cima e preparou o espírito para a dose de risadas e ensinamentos que veio a seguir, na nossa confraternização virtual! Foi muito bom poder rever a todos e compartilhar nossas vivências nesse momento em que nos encontramos. Sentir todos firmes e fortes me motivou a seguir firme e treinando. Domo Arigatou Gozaimashita aos Senpais pela dedicação e energia colocadas no Niten e aos colegas de treino por trilharmos o Caminho juntos. E principalmente, Arigatou Gozaimashita ao Sensei, por ser nosso exemplo, guia e inspiração. Desejo um Dia do Samurai cheio de energia para todos nós do Niten!

Shitsureishimashita,
Sayounara,
Arigatou gozaimashita!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br