Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    31-mar-2009

    53° Prêmio Paulista

    Era uma vez um moço que vinha de ônibus, na madrugada de sexta, para treinar comigo no sábado já cedinho, as 07 horas. Uma viagem de 8 horas desde Juiz de Fora. Isto há 15 anos, nos primeiros dias da fundação do Niten.
    Medico recém formado, discreto e esforçado, destacava-se no seu aprendizado o quesito meticulosidade, em tudo o que fazia.
    Por motivos da profissão, acabou se afastando e, por alguns anos, fiquei sem saber de seu paradeiro.
    Um dia, os deuses ordenaram o seu regresso.
    Menos de uma semana antes de iniciarmos as atividades na Unidade Brasilia, onde e quando o Niten começava do zero, sem nenhum contato ou alguém para contar, ei-lo: o moço, que agora já não era tão moço, mas já pai de família (3 filhos) exercendo cargos de responsabilidade nos hospitais em Brasília.
    Foi com o seu inestimável apoio e de sua família (sua esposa e seus filhos praticam assiduamente) que o Niten deu o pontapé inicial para iniciar a sua segunda etapa em território brasileiro. E é com ele que o Niten marca sua belíssima atuação no Centro-Oeste.
    Seu nome: coordenador Ricardo Lopes
    Recebe hoje, o Prêmio Paulista de Esportes, evento que tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo
    O local: SESC Vila Mariana.
    Os deuses não pagam semanalmente, mas pagam.


    Os indicados para o 53° Prêmio Paulista. Em destaque, o coordenador Ricardo Lopes.




    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br