Mural - Instituto Niten Juiz de Fora Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Niten Juiz de Fora


Juiz de Fora recebe alunos de BH

por IvanSantos - 22-jan-2015

2015 começa movimentado em Juiz de Fora. Tivemos a honra de receber três alunos do Niten da Unidade de Belo Horizonte, o que proporcionou uma incrível experiência a todos os alunos. Além do coleguismo e atenção, a oportunidade permitiu o compartilhamento de ensinamentos e a troca de experiência.



"Toda vez que treino fora, experimento ainda mais o que é um treino sem expectativas, não saber quem estará no dojo, com quem vou lutar ou como será o treino dá um sensação maior de leveza e o aprendizado flui melhor.
No Iaijutsu dei meus melhores kiais e o máximo de energia para assim servir de exemplo para os alunos de Juiz de Fora, experimentei um treino diferente do que estou acostumada e fiquei muito feliz com tudo que aprendi. No kenjutsu, poder lutar com o Senpai Ivan depois de tanto tempo e também com os alunos José Alfredo e Adriana, foram lutas bem diferentes e cheias de energia.
Ao fim do treinos fizemos uma confraternização rápida comendo pastel perto da unidade, e assim pude conhecer melhor os irmãos de espada que treinam em Juiz de Fora, espero poder voltar logo para ter novas experiências.

Arigatou gozaimashita
Nathálya"



"Junto com meus colegas de treino Tonon e Nathalya, visitei o dojo de Juiz Fora no dia 19 desse mês.
Quando chegamos ao dojo, fomos recebidos de maneira calorosa pelas alunos, que se mostraram muito solicitos e dispostos a aprender. A energia transbordava durante o treino, mesmo estando muito quente. Os treinos de Iaijutsu e Kenjutsu empolgaram a todos, e fomos muito animados para uma confraternização.
A unidade Juiz de Fora possui uma energia muito forte e contagiante, foi uma grande oportunidade conhecer esses colegas, os samurais das montanhas de Juiz de Fora e poder novamente treinar ao lado do Ivan, que se mostra sempre cheio de energia e praticando os katas do bushido.
Agradeço a oportunidade dessa experiência.

Sayonará Arigato Gozaimashitá!"
Bernardo, unidade Savassi-Belo Horizonte








Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Juiz de Fora
    (011) 94294-8956
    juizdefora@niten.org.br