Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Retorno ao Clube Militar

por Francesco Impieri - RJ/Rio de Janeiro - 19-jun-2009

Konbanwá Senpai,
Foi muito bom participar desse retorno ao Clube Militar!
Realmente a Urca deixa saudades até prá mim que pouco treinei lá, mas onde passamos bons momentos. No entanto, como Senpai bem colocou, isso não deve nos deixar tristes. Apenas com saudades!


Francesco Impieri

O importante é logo percebermos que, independentemente do local , o grupo segue em frente cada vez mais forte e com bastante energia. Sem sombra de dúvida, sábado é o melhor dia de treino, onde muita coisa acontece. É o encontro de coordenadores e alunos de várias unidades, sob a orientação do Senpai, que nos proporciona exercitar a diversidade. Talvez falte a alguns de nos essa percepção e que mesmo podendo, não comparecem! É uma pena! Temos a oportunidade de vivenciar bons momentos, expandir nossas experiências, seja com uma simples ou mais elaborada orientação. Ou mesmo um rápido “olá!” (konnichiwá .., onegai ...., arigato ...., sayounara ....). Enfim, estarmos juntos é muito importante e gratificante! Sempre que houver uma chance estarei lá! Bem, por enquanto, fico com a “Sagrada” PUC, que também me proporciona agradáveis momentos, mesmo fugazes. Nesses dias volto para casa aparentemente cansado, mas cheio de energia e feliz. Afinal, fui à fonte me reabastecer!
Domo arigato gozaimashita ao Senpai e demais coordenadores que nos disponibilizam seu tempo e nos proporcionam estes momentos.
Impieri.



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br