
por Niten Brasília - DF/Brasilia - 24-abr-2010"Um dia de convivência, aprendizado inestimável."
- Pedro, aluno unidade Taguatinga
"Após cruzar meu oponente e tentar desferir meu golpe, o terreno ou minhas vestes proporcionaram minha queda. Um momento de alegria, não por estar vivo, mas de saber que meu oponente estaria vindo novamente para cima de mim e eu teria uma nova chance de lutar."
- Viol, aluno unidade SMU
"Com certeza é mais uma grande oportunidade que o Niten nos proporciona de poder conviver e espantar as ervas daninhas da nossa alma. Nada melhor que conversar, treinar e aprender um pouco dos inúmeros segredos do caminho."
- Furtado, aluno unidade Taguatinga
Omedetou gozaimassu Sensei!!
Evento
Posts de
Relato
Posts de Relatos
Treino
Posts com avisos e
ArteCultura
Posts sobre Arte e
MangaAnime
Universo do Mangá
Imprensa
Matérias de jornal