Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Silvana em Campo Grande

por Silvana - MS/Campo Grande - 15-set-2011

No dia 10 de setembro tive a oportunidade de cruzar espadas com os alunos de Campo Grande.
Treino intenso e uma energia contagiante tomaram conta do dojo!

Arigato gozaimashita aos alunos de Campo Grande pela receptividade. 



Tags: Visita,
comentários  

Ishikawa - Campo GrandeUM TREINO EM 4 ATOS:
Momento 1: EXPECTATIVA... apesar de pouco tempo de Niten, um treino puxado por UMA senpai...
Momento 2: SEM PENSAR (é difícil pensar sem ar!)... Segundo treino com Bogu e, segundo a Senpai Silvana, um treino light (acho que o `light` é ironia.)
Momento 3: DOR (Kote)... Keiko com a Senpai para finalizar o treino. Ippon no kote já machucado...
Momento 4: GRATIDÃO... corpo cansado e machucado, mas a mente limpa e alma lavada!
Domo Arigatô Gozaimahista à Família Lopes que com sua presença aqui nos faz entender e dar sentido à FAMILIA NITEN.
GAMBATE, GIAN SENPAI! Aguardamos seu retorno.
Arigato aos Senpais que estão assumindo e colaborando para o fortalecimento e crescimento da unidade Campo grande.
OTAGAI... Vamos continuar com dedicação e persistência nos treinos.

Cardoso - Campo GrandeFiquei contente e gostaria de agradecer novamente Domo arigato gozaimashitta a visita da Senpai Silvana para a unidade de Campo Grande em um momento que a unidade passa por crescimento e por algumas dificuldades.
Apesar de eu treinar há um certo tempo, e ja ter treinado com alguns senpais, nunca tinha ido ao um treino onde quem puxou era uma Senpai, mas concerteza superou minhas expectativas, e apesar de sempre os Senpais falarem que muitas mulheres do niten dão uma surra em marmanjos, pude ver isso pela primeira vez.
O treino foi muito bom, e acredito que não só eu mas como todos saimos de lá bem, com alguns hematomas a mais e concerteza orgulhosos deles.
Domo arigato gozamashitta ao Sensei e ao Sempai Wenzel por estar possibilitando a vinda dos senpais e domo arigato gozamashitta à Senpai Silvana, e ao Senpai Ricardo por estar nos ajudando a crescer e nos fortalecer. E gambate ao Senpai Gian com a sua saúde.

Aguiar - Campo GrandeVenho fazer um breve relato do treino de sábado (10/09/11). Sempai Silvana se dispôs a nos ensinar o Caminho neste dia. Foi uma experiência nova pois, apesar de já ter visto em vídeos foi a primeira vez que treinamos com uma mulher nos guiando. Foi muito bom, aprendi muito, vi como é um keiko contra uma mulher e aprendi que não se deve facilitar, afinal eu estava aprendendo do jeito difícil (apanhei um `pouco`)... Agradeço imensamente a presença da sempai e espero que ela venha mais vezes nos monitorar nos treinos.

Domo arigato gozaimashita!

Luiz Otávio de Lima Rodrigues - BrasíliaHi mina san!
Espero que a energia da Família Lopes se perpetue no dojo de Campo Grande!! A Sempai Silvana Lopes tem um Ki muito forte, e não se enganem com esta questão dela ser mulher! Aproveitem ao máximo os treinos com a Sempai!!
Omedeto a todos de campo Grande!!
Sayonara!

Ferreira - Taguatinga - DFKonbanwa minna san!
É realmente bom olhar essa foto e ver o rosto cansado mas satisfeito de todos! Que o nó do hakama de voces nao afrouxe e que voces treinem com mais afinco para que num proximo encontro com a Senpai Silvana possam mostrar o quanto voces cresceram e surpreender a Senpai o quanto a Senpai deve ter surpreendido voces!!
Arigatou Gozaimashita



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br