Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Iguaçu Sport Center

por NitenRio - RJ/Nova Iguaçu - 07-jun-2012



Quarta 6 de junho, num dia mágico com arco íris sobre a baixada Fluminense, realizamos a mudança de endereço da unidade de Nova Iguaçu. Voltamos ao primeiro local: o Iguaçu Sport Center. Foi lá que o hoje Coordenador Gouveia iniciou seus treinos há 7 anos atrás. Continuou firme todos estes anos, sem nunca interromper os treinos, mesmo no longo período em que a unidade esteve desativada. Tornou-se Coordenador, sempre enfrentando com cabeça erguida todos os obstáculos e hoje junto com o Coordenador Meriguetti se empenham nesta unida e divertida unidade. Gambaté Nova Iguaçu!

comentários  

MIRANDA - Nova Iguaçu/RJInteressante as coisas que ocorreram nestes dois anos de unidade Nova Iguaçu; coisas que ocorreram também na antiga unidade.
Fiquei emocionado quando Sempai Gouveia, no Momento de Ouro, falou sobre termos voltado à antiga sede da unidade Nova Iguaçu, justamente em junho, já que a antiga unidade findou em maio. Ficamos com a impressão de continuidade.
A aula teve uma energia especial; Sempai Meriguetti estava com o Ki elevado e empolgou a todos, transmitindo sua energia até que estivéssemos irradiando nossas energias no treino. Foi FANTÁSTICO.
Obrigado aos Sempais Gouveia e Meriguetti pela história de luta para manter viva a chama da unidade Nova Iguaçu.
Sayounara.

Castro - Rio de JaneiroOmedetou Gozaimasu!
Senpai Gouveia, Senpai Merigueti!
Muitos anos mais para Nova Iguaçu!



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br