Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Ventura treina em São Paulo com Sensei

por Niten - SP/São José do Rio Preto - 27-ago-2013

Na ultima semana do mês de agosto, Cristian Ventura , Coordenador da Unidade São José do Rio Preto,
veio a São  Paulo treinar diretamente com o Sensei .


comentários  

Guilherme CURY - São José do Rio Preto - SPKon-nitch-wá Senpai Ventura
Shitsurei-Shimassu
Gostaria de agradecer ao Senpai Ventura por me ajudar a obter um melhor controle sobre o meu espírito, que estava totalmente inquieto, e revoltado.
Olho no espelho e vejo em meus olhos uma pessoa diferente daquela que existia antes de iniciar os treinos.
Além da técnica que refina o Guerreiro, aprender também o Bushido tem me tornado uma pessoa melhor, um guerreiro melhor.
Não vejo a hora, de dia 08 chegar, e voltar a treinar com meus irmãos de espada, aprender novas técnicas, testar meu físico. `Lutar a todo Custo esse é o lema de um verdadeiro Samurai`.
Quando vejo algo difícil para enfrentar, lembro desta frase que sempre o Senpai nos fala: `Determinação não se compra no Supermercado`.
Domo Arigato Senpai Ventura
Domo Arigato Sensei Jorge Kishikawa
Domo Arigato Niten

Miriam Franzói - São José do Rio Preto - SPMe sinto muito grata e honrada pela oportunidade de praticar esta Arte Marcial, que vem me lapidando a cada dia, me tornando melhor nos níveis físico, mental e espiritual.
Domo arigato pela oportunidade de receber os ensinamentos do Sensei Jorge Kishikawa através do Senpai Ventura, assim entendendo que o Bushido é algo para se levar no dia a dia e não apenas dentro do dojo.

Prado - São José do Rio PretoOmedeto Senpai Ventura por estar treinando diretamente com Sensei e sou muito grato por nos passar esses ensinamentos do Bushido Samurai.
Arigato gozaimassu!

Fabio Dotoli Ferreira - São José do Rio PretoP A R A B E M S Ao chris Ventura pela determinação e perseverança! Graças á estas duas qualidades que existe dentro de você o conduziu a esta oportunidade.
Esta arte marcial é a sua `CARA` Continue sempre assim, você merece meu IRMÃO.
Um grande abraço.
Fabio Dotoli.

Sarkisian - São PauloSenpai Ventura!

Uma pena que eu não pude estar em São Paulo para treinar com você! Serei sempre muito agradecido pelo treino em Rio Preto!

Arigato gozaimashita!



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br