Mural - Instituto Niten Rio Grande do Sul Ir para o Conteúdo

Mural Niten Gaúcho


INTERCÂMBIO CURITIBA-FLORIPA

por Lotto - 27-fev-2018



Neste mês recebemos a visita dos alunos do Dojo de Curitiba! Foi um fim de semana repleto de convivência, troca de experiências e claro: muito treino! Os samurais de Curitiba partiram no sábado de manhã e chegaram em Floripa no início da tarde, quando já começamos o treino que se estendeu pelo resto do dia. Apesar da viagem, eles nos mostraram muita energia, técnica e Kiai!
No dia seguinte, um passeio pela Trilha do Gravatá, banho de mar e um picnic!




"Foi muito bom treinar com os colegas de Florianópolis! É admirável a atenção recebida na recepção, o cuidado com nós que fomos treinar e com quem nos acompanhava. Fiquei muito inspirado também com a energia de todos, que já haviam treinado pela manhã e continuavam a treinar com dedicação, e por isso treinei tentando corresponder ao esforço de todos."
Costa - Curitiba




"Quase seis horas ininterruptas de treino certamente ensinaram muito a todos, e nos motivaram a voltar para casa determinados a subir o nível para os próximos passos da nossa caminhada. Pudemos todos aproveitar uma belíssima caminhada pela natureza na trilha do Gravatá, com um cenário que não se encontra em lugar algum aqui no Paraná. Em apenas um breve final de semana, refleti no quanto se pode fazer e aprender quando nos motivamos a viver intensamente!"
Rocco - Curitiba




"Treino técnico e intenso. Alguns leões despertaram nesse dia!
Passeio para limpar corpo e espírito da poluição da cidade.
Convívio rico, com muita troca de experiencias."
Shindi - Curitiba




"Eu recebi muitas dicas e coisas que devo corrigir. Gostei muito de não ter faltado ou ficar com pouca concentração naquele dia, porque aprendi muita coisa."
Luca, 15 anos - Florianópolis

"Treinar em outras unidades é sempre uma experiência revigorante, pois conhecemos novos senpais, novos colegas de treino, novas técnicas e também descobrimos mais sobre nós mesmos."
Sionek - Curitiba




Arigatou gozaimashita Curitiba!

Lotto



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio Grande do Sul
    (011) 94294-8956
    rs@niten.org.br