"shitsureishimassu Sensei

Espero que esteja tudo bem por aí. Durante minha última visita ao dojo de São Paulo tive a honra de ser convidado pelo Sensei para, na agradável companhia do Sempai Wenzel e de mais alguns colegas de caminho, poder desfrutar de um pouco mais dos ensinamentos do Sensei saboreando um bom vinho em momentos de conversa descontraída.
Como não sou conhecedor de vinhos e com a proximidad do Dia do Samurai, onde naturalmente também comemoramos o aniversário do nosso Sensei, não ousaria escolher um vinho que fosse digno de uma boa nota pelo sensei.
Sendo assim, tomo a liberdade de enviar-lhe uma cachaça orgânica de alambique produzida por uma destilaria tradicional de IVOTI-RS, que tive a oportunidade de visitar durante uma viagem que fiz a trabalho.
Apesar de não saber se o Sensei aprecia esse tipo de bebida, escolhi essa cachaça por ter um sabor muito suave, resultado do processo de envelhecimento onde a bebida ficou por 10 anos em barril de carvalho segundo os fabricantes, ideal para ser degustada nos dias frios que se aproximam.
Aproveito para lhe agradecer por tudo que tem feito, pelo Niten e por seus alunos, especialmente pelos ensinamentos que tanto tem mudado minha vida.
Domo Arigato Gozaimashita e omedetou pelo seu dia!"

Rocha - Unidade Ponta Grossa - PR
17/04/2013