Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


I Festival do Japão de Brasília

por Silvana-bsb - 20-abr-2012



"Chegando próximo ao horário da apresentação o nervosismo começou a crescer, mas reparei que muito menos do que eu imaginava, me senti prestes a entrar em um shiai, e apesar daquele friozinho na barriga, estava muito confiante, principalmente porque repassamos toda a apresentação várias vezes com os senpai e os outros alunos."
(Mauro - Unidade Brasília)





"O festival foi uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura japonesa, trocar conhecimentos com os outros caminhos e presenciar um encontro entre o tradicional e o moderno."
(Furtado - Unidade Taguatinga)





"Aprendi bastante,  principalmente na hora da apresentação. Lá na frente é um verdadeiro duelo contra si mesmo."
(Aguiar - Unidade Asa norte)



Veja mais fotos na galeria! (clique aqui)

Tags: Apresentacao,
comentários   1 de 1

Laís - BrasíliaKonnbanwa Minna-san.

Participar do Festival do Japão foi uma experiência incrível para min. Tenho certa dificuldade em lidar com a timidez, mas tive que deixar meus bloqueios de lado para atender os visitantes da sala do Niten e explicar-lhes sobre o (Continua)

Páscoa Kir Jovem DF

por Silvana-bsb - 09-abr-2012

O treino de Páscoa foi muito animado! Participação dos pais e alunos no origami e durante o treino.

Colegas novos.





Muito Kiai!





Arigato pela participação de todos!!



Tags: KirJovem,
comentários   5 de 5

Everaldo Valenga Alves - BrasiliaOs treinos do KIR JOVEM têm sido muito proveitosos para o Gabriel e Isabela. Parabéns aos Senpais e ao Sensei Kishikawa pela condução em Brasília, em especial a Senpai Patrick e a dupla dinâmica Dereck e Erick! Sou muito grato à todos. Domo arigatô. (Continua)

Otávio - BrasíliaPena que estava em São Paulo!! Acho que a Bebel iria adorara este treino! Gokurosama! Arigato Gozaimashita! (Continua)

Derek - BrasíliaComecei a auxiliar o Senpai Patrick no kir jovem há alguns meses atrás, e neste tempo venho aprendendo muito. Domo arigatô gozaimashita a todos por esta oportunidade! (Continua)

Caio Navajas - BrasiliaObrigado pelo coelho de origami. Depois do treino ganhei três ovos de pascoa. No proximo treino vou gritar o kiai mais forte. Domo arigato gozaimashita. (Continua)

Furtado - Taguatinga-DFValeu criançada.
Domo arigato gozaimashita. (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br