Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Kir Jovem e Hayabusa no colégio Leonardo da Vinci

por Kuhn - 19-mai-2015

O Kir Jovem e Hayabusa estiveram presentes no evento chamado "Dia da Família" no Colégio Leonardo da Vinci, ocorrido no sábado. Na oportunidade pudemos propiciar a muitas famílias, pais e crianças, a possibilidade de ter contato com a espada, nossas práticas e conceitos, mesmo que por um breve espaço de tempo.


Primeiro grupo de participantes


Segundo grupo de participantes

As oficinas atingiram a lotação rapidamente. Além da energia das crianças, foi recompensador constatar também o entusiasmo dos pais, participando também e soltando bastante Kiai! Além dos golpes, puderam assistir algumas lutas experimentais de alunos antigos, interagir, entender o que se passava.



Experimentação


Coordenador do KJ respondendo as perguntas 


Demonstração de luta

Merece registro, durante o evento, o empenho, a energia e o interesse de todos os integrantes do Niten que participaram da missão, Ferreira, Débora, Mauro, Honda, Flores e Daniel. Cederam seu tempo para levar a todos um pouco do nosso Caminho, executando suas atribuições com dedicação e rigor, ampliando horizontes de tantas outras pessoas. Creio que todos aprenderam algo! Arigatou gozaimashita pela participação de todos, bem como ao Senpai Patrick e à Silvana pelo apoio.


Kuhn
Coordenador do Kir Jovem

Tags: Hayabusa,
comentários   2 de 2

Flores - BrasíliaEnergia e sorrisos, duas palavras que traduzem essa experiência com o Kir Jovem. Com uma energia que estava no olhar, na vontade e no kiai, as crianças e pais foram exemplo de que não é só a técnica que faz um samurai. Além disso foi um dia cheio de sorri (Continua)

Mauro - BrasíliaRealmente as oficinas foram um sucesso! Muitos pais e crianças participaram e com muito entusiasmo e kiai. Foi bastante interessante poder presenciar esse momento, especialmente após uma frase que o Senpai Kuhn falou na apresentação `espero que todos você (Continua)

12 anos de Brasília, Guardião 2015 e Dias das Mães!

por Silvana-bsb - 10-mai-2015

Um sábado muito especial para todos os Samurais do DF!

Comemoramos o aniversário de 12 anos da unidade Brasília, Senpai Patrick recebeu o certificado de Guardião 2015 e brindamos às mães do Niten.
Sentimento de gratidão e alegria em nossos corações.

Guardião 2015.

Fomos bem representadas!

Mãe, cuidado com todos sempre!

Arigato Gozaimashitá à todos pelas grandes batalhas que vivemos nesses 12 anos e pelas que ainda virão;
Arigato Gozaimashitá à todas as mães do Niten;
Arigato Gozaimashitá ao Sensei que nos proporciona esses momentos.

comentários   3 de 3

Igor - BrasíliaUm guerreiro não se faz apenas empunhando uma arma. O mais importante é a criação, os valores que se carrega para a vida e que vêm desde o berço.

Omedetou gozaimasu a todas as mães do Niten, arigatou gozaimasu por tudo o que fazem e fizeram por nós.

(Continua)

Janaína - BrasíliaPrezada Silvana,
Gostaria de agradecer a homenagem do dia das mães realizada juntamente com as comemorações do Guardião da cultura e aniversário de 12 da unidade Brasília.
Sinto muito orgulho em ver meu filho acreditar e praticar valores fundamentais pa (Continua)

Luiz Otavio de Lima Rodrigues - Brasilia-DFMina San,

Foi um evento repleto de sentimento e significado para todos nós que treinamos, e Para os familiares foi um momento aonde puderam ter um pouco de contato com a cultura japonesa que aprendemos no Niten. E tudo isso em conjunto com o a comemora (Continua)

13 TBIK - nossos representantes no grande duelo!

por Silvana-bsb - 10-mai-2015




Arigato gozaimashitá por nos representar com alegria, determinação e fúria!

Omedetou Gozaimasssu!

comentários   1 de 1

Marcelo - BrasíliaO torneio foi um momento muito prazeroso, no qual compartilhamos com a família Niten conhecimentos, técnicas e amizade.
Obrigado Niten!

Marcelo - pai do aluno Felipe (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br