Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Kir Jovem e Hayabusa no colégio Leonardo da Vinci

por Kuhn - 19-mai-2015

O Kir Jovem e Hayabusa estiveram presentes no evento chamado "Dia da Família" no Colégio Leonardo da Vinci, ocorrido no sábado. Na oportunidade pudemos propiciar a muitas famílias, pais e crianças, a possibilidade de ter contato com a espada, nossas práticas e conceitos, mesmo que por um breve espaço de tempo.


Primeiro grupo de participantes


Segundo grupo de participantes

As oficinas atingiram a lotação rapidamente. Além da energia das crianças, foi recompensador constatar também o entusiasmo dos pais, participando também e soltando bastante Kiai! Além dos golpes, puderam assistir algumas lutas experimentais de alunos antigos, interagir, entender o que se passava.



Experimentação


Coordenador do KJ respondendo as perguntas 


Demonstração de luta

Merece registro, durante o evento, o empenho, a energia e o interesse de todos os integrantes do Niten que participaram da missão, Ferreira, Débora, Mauro, Honda, Flores e Daniel. Cederam seu tempo para levar a todos um pouco do nosso Caminho, executando suas atribuições com dedicação e rigor, ampliando horizontes de tantas outras pessoas. Creio que todos aprenderam algo! Arigatou gozaimashita pela participação de todos, bem como ao Senpai Patrick e à Silvana pelo apoio.


Kuhn
Coordenador do Kir Jovem

Tags: Hayabusa,
comentários  

Flores - BrasíliaEnergia e sorrisos, duas palavras que traduzem essa experiência com o Kir Jovem. Com uma energia que estava no olhar, na vontade e no kiai, as crianças e pais foram exemplo de que não é só a técnica que faz um samurai. Além disso foi um dia cheio de sorrisos de quem deu seu primeiro passo no caminho da espada, nos fazendo lembrar dos nossos próprios primeiros passos, da energia que não podemos perder!

Arigatou Gozaimashitá!

Mauro - BrasíliaRealmente as oficinas foram um sucesso! Muitos pais e crianças participaram e com muito entusiasmo e kiai. Foi bastante interessante poder presenciar esse momento, especialmente após uma frase que o Senpai Kuhn falou na apresentação `espero que todos vocês possam sair daqui hoje com o sentimento de que ao menos uma vez na vida empunharam uma espada`.

Arigatou gozaimashita!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br