Mural - Instituto Niten Fortaleza Ir para o Conteúdo
imgcentral
Treino de Ikkaku ryu Jittejutsu (Gashuku Santos - Fev/2008)

Mural Niten Fortaleza


Reencontrando uma sensação de determinação

por Natalia - 27-set-2017

Nos dias 13 e 14 de setembro pude participar, na Unidade Fortaleza, do gashuku com o senpai Leite. Fazia muito tempo que eu não participava de um gashuku, em decorrência de meu afastamento em 2016 e eu não podia estar mais ansiosa com essa grande oportunidade que surgiu em meados de setembro.
​Os dois dias de treinamento com senpai Leite foram momentos de grande aprendizado. Durante cada demonstração, correção e observação do senpai, eu tomava cada vez mais ciência da complexidade dos movimentos, da intenção dos golpes e dos "detalhes" que compunham o todo perfeito da execução de cada kata.
Ao final do gashuku, reencontrei uma sensação de determinação que há muitos meses não experimentava, traduzida no desejo de aperfeiçoar minha técnica, de dizer "Hai" mais alto a cada treino e de demonstrar toda a gratidão que sinto aos meus senpais e colegas de treino e principalmente ao sensei, que possibilitou tudo isso.

Arigato Gozaimashitá, senpai Leite, pelas lições compartilhadas.
Arigato Gozaimashitá, sensei.
Sayounará.

Natália B
Psicóloga



Retornar para últimas postagens

    Comentários   1 de 1

    Artur Nepomuceno - FortalezaEu acho Este instituto muito incrível, desde muitos dias ser um samurai, treinando por anos, e contribuindo com os deuses e samurais.

    -


    topo

    Instituto Niten Ceará
    (011) 94294-8956
    fortaleza@niten.org.br