Mural - Instituto Niten Minas Gerais Ir para o Conteúdo

Mural Niten Minas


Kangeiko em BH

por Drawin - 28-jul-2012



 

 O final do mês em Belo Horizonte foi de muito treino! No dia 28 de Julho tivemos o KANGEIKO, um treinamento especial de inverno que nos fez fechar este fim de mês de forma muito especial!

 Este treino aconteceu na praça do Papa, nos Mangabeiras, onde os guerreiros samurais se uniram antes do raiar do sol para iniciar um dia muito frutífero de luta, treino e convivência. Foi, ao mesmo tempo, um momento de silêncio e de concentração, seriedade e bom humor. Sentimos que nossos corpos se fortaleceram e respiram um novo ar ao enfrentar o frio e um ambiente distinto do dojo. As peculiaridades que trazem um KANGEIKO, nos fazem enxergar que, para crescer, precisamos sair um pouco da rotina e do conforto e ir à luta. O caminho de um samurai não é fácil, mas é muito gratificante, os alunos puderam aprender que  com o esforço de agora, o futuro nos promete os melhores e mais doces frutos.

Gambatê Kudasai Unidade de Belo Horizonte por crescer junta e Arigatou Gozaimashita ao Sensei que sempre nos inspira a continuar. Sempre seguiremos em frente! HAJIME!
 



Treinamento de Niten Ichi Ryu, sob a proteção das Serras de Minas.



Orientações do Senpai Adeval, exemplo para todos.



Treinando nas primeiras horas do dia, vista para a cidade.



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belo Horizonte
    (011) 94294-8956
    minas@niten.org.br