Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Aluno do RJ no DF

por Silvana-bsb - 29-set-2014




"Shitureishimassu Senpai Patrick,

Gostaria de agradecer ao Senpai, aos coordenadores de Brasília e a todos da unidade pelos treinos e pelos ensinamentos durante esses três meses que aqui fiquei, domo arigato gozaimashita.
 Fui muito bem recebido por todos, sempre com um sorriso no rosto, e preocupados se eu estava bem e sobre minha estadia em Brasília.
 Quando começava o treino todos estavam prontos para combate, com o nó do hakama sempre bem apertado.
Brasília foi onde comecei a treinar no Niten, voltar aqui nessa cidade, nos dojos, foi como voltar no tempo e lembrar os meus primeiros passos, quer dizer suriashis, onde também levei e dei meus primeiros mens, a primeira luta com bogu. Foi aqui onde eu aprendi a base do bushido.
 Com essa visita pude rever todos os irmãos de espada e também conhecer muitos rostos novos, treinar com todos foi uma honra, a unidade continua forte. Até a próxima visita ou evento, ou quando forem ao Rio de Janeiro."

 
Arigato gozaimashitá.
Sayonara.
 

Perazzini – Unidade RJ


comentários   4 de 4

Luiz Otavio Rodrigues - Brasilia DF Perazzini San!

Seu depoimento apenas reforça o que o Sensei nos fala o tempo todo!

O Niten é um só!

Bom retorno ao Rio, sucesso, e que possamos treinar novamente em breve!

Sayounara! (Continua)

Ferreira - Brasilia-DFPerazzini,

Foi ótimo cruzar espadas com você nesses últimos meses!! Espero que continue trilhando o caminho e estando onde está agora tenho certeza que chegará a patamares muitos maiores!!
Arigatou gozaimashita,
(Continua)

Pinheiro - Rio de JaneiroKonbanwa, Perazzini, é sempre bom poder fazer esse intercâmbio, absorver ensinamentos e cruzar espadas com samurais de outras unidades, principalmente sendo Brasília a unidade onde vc começou.
Aguardamos você no Rio!
Sayonara! (Continua)

Igor - BrasíliaVocê é de casa, Perazzini!
Espero que sempre que você puder visitar sua família aqui, possa visitar também a família Niten.

Bons ventos aí no Rio! Ganbatte ne! (Continua)

Niten no Ciclo da Cultura Japonesa 2014

por Silvana-bsb - 22-set-2014

Como parte dos eventos do Ciclo da Cultura Japonesa aconteceu, no Clube CASSAB, no último sábado (20/set),  o workshop aberto ao público.
Para aqueles que não puderam comparecer, o próximo  workshop será dia 18 de outubro, de 09 h às 11 h.

Sejam bem vindos !




Senpai Wenzel no cerrado!

por Silvana-bsb - 07-set-2014

Senpai Wenzel, Coordenador-Geral do Instituto Niten, esteve no cerrado, em visita as unidades Brasília e Goiânia. Foi uma oportunidade sem igual para todos conhecerem de perto sua técnica e grande energia!

Em meio a muito calor, tempo seco (já sentido nas lutas com bogu) e treinos intensos, ainda fomos brindados com ensinamentos sobre o Caminho do Guerreiro, detalhes técnicos e  muito mais... “sem perder tempo”, pois a travessia da vida é difícil.

















Arigato Gozaimashitá ao Sensei pela oportunidade de recebermos em nossas unidades o Senpai Wenzel;
Arigato Gozaimashitá, Senpai Wenzel, pela visita!


 

comentários   4 de 4

Fernando Sano - GoianiaArigatou Gozaimashita ao Sempai Wenzel pela visita à unidade Goiânia. Pelos ensinamentos, técnicas e os detalhes que fazem diferença, no caminho da espada e na vida!!!!!
Domo arigatou goizamashita ao Niten que proporcionou e proporciona esses momentos Ím (Continua)

Furtado - BrasíliaOhayo gozaimassu,

Brasília e Goiânia só tem que agradecer a vinda do S. Wenzel. Como os colegas comentaram, a dinâmica do treino é algo muito importante e com certeza aprendemos muito. E poder lutar que o S. Wenzel pela segunda vez também foi uma oport (Continua)

Luiz Otavio Rodrigues - Brasilia - DFMina San,

Foram ótimos dias de treino aqui em Brasilia, e imagino que em Goiânia também! Senpai Wenzel tem uma energia diferente numa sintonia muito próxima da energia do Sensei, e contaminou a todos em Brasilia! Os treinos foram cheios de ki e energia (Continua)

Araújo - Unidade BrasíliaDurante a vinda do senpai Wenzel, pudemos aprender a melhorar a dinâmica do treino, em termos de eficiência e de interação. Senpai Wenzel sendo cuidadoso e observador, conseguiu prestar atenção individual aos colegas para que eles pudessem se beneficiar a (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (061)98422-4969
    brasilia@niten.org.br