Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Shinnenkai 2017!

por NitenDF - 11-fev-2017

No dia 11 de fevereiro as unidades do Niten no DF se reuniram para confraternizar e dar as boas vindas ao ano de 2017!
Arigatô gozaimashita a todos os alunos e familiares presentes!



"Fiquei muito feliz com a realização do Shinnenkai.
Quando fui convidado para ajudar em algumas tarefas, me senti honrado em poder contribuir com a Unidade Brasília.
No Shinnenkai tive a oportunidade de ver os guerreiros do Niten se divertindo, brincando, rindo e confraternizando como uma verdadeira família cheia de respeito, organização e disciplina, além disso, aproveitando um dia especial.



Cada vez entendo mais como a convivência com o Sensei, os Senpais e os colegas de treino nos guiam no verdadeiro Caminho.



As conversas, as brincadeiras, os jogos de tabuleiro ou um simples passe com bola me deram a certeza do quanto à família Niten é importante para nossa formação, principalmente como pessoas boas."



Domo arigatô gozaimashita Sensei!
Domo arigatô gozaimashita aos coordenadores de Brasília e a todos os guerreiros do NitenDF!

Benício - DF


comentários  

Machado - BrasíliaKonnichiwa,

No Shinnenkai percebe-se que o Caminho não se percorre só: mais do que isto, permite ver com quem se trilha. Momentos como este permitem identificar afinidades e compartilhar as pequenas agruras, enfim, robustecer a consciência da unidade na alegria das comemorações.

Domo arigato gozaimashita pela experiência.

Jackson - BrasíliaKonichi wa,
Onegaishimassu.

Pelo todo e pelos detalhes, esse shinenkai, para mim, foi a materialização do que o Sempai Patrick vem nos falando sobre 2017, desde 2016: `a crise passou, esse ano vamos crescer, construir`. E foi isso que eu vi lá. Nossa família reunida, com uma chuva maravilhosa germinando as sementes e um sentimento de plenitude sempre presente. Sucesso, vamos a próxima batalha! Gambatê!

Domo arigato gozaimashita, Sensei.
Domo arigato gozaimashita, Unidade Brasília.

Furtado - Brasília - DFKonnichiwa,
Assim como a vida, o Niten é um ciclo. São várias as pessoas que a gente vê nascer (ou renascer), que se desenvolvem e, literalmente, se transformam como pessoas. Algumas, as vezes pelas inconsistências da vida, seguem um caminho diferente, mas estão sempre ali, por perto, compartilhando conhecimento. E esse Shinnenkai, pra mim, foi justamente esse encontro. Dos que acabaram de nascer com os que retornaram ao caminho.
Arigato gozaimashita à Coordenação de Brasília e aos alunos que se esforçaram em aprender um pouco mais e que organizaram o evento.
Furtado.

Romeiro - Venho por meio desta agradecer a oportunidade de convivência com os Senpais e colegas de treino ocorrida durante o Shinnenkai de 2017. Todos os momentos de convivência, dentro e fora do dojo, nos enriquecem, tornam mais estreitas as relações e aumentam as trocas da família Niten.

Domo arigatô gozaimashitá a todos os Senpais pela iniciativa e energia investidas para nos proporcionar essas experiências!

Domo arigatô ao Sensei por contribuir para a renovação dos valores do Niten em cada um de seus membros durante cada treino e oportunidade de convivência!

Romeiro
Unidade Asa Sul - Brasília-DF

Samuel - Shistureshimasu,

Foi muito bom passar um tempo com os Senpais, poder aprender um pouco do caminho do bushido e poder aplicá-lo também fora do dojo. Foi muito marcante ver o espírito e a dedicação de todos para que o evento acontecesse e posso dizer que com certeza foi um sucesso, mesmo com a chuva! O shinnenkai esse ano foi além de darmos as boas vindas ao ano que se segue, um momento para conhecer um pouco mais da família Niten. Acho que posso resumir com uma das palavras que mais foi falada esse ano, Kokorokara!

Arigatou Gozaimashita!
Samuel
Sobradinho-DF

Larissa - Brasília Desde que entrei no Niten, em 2015, escutei boas histórias sobre os Shinnenkais que ocorreram em Luziânia, na chácara do tio do Senpai Igor. Este ano pude vivenciar de perto essa experiência e constatar aquilo que sempre me falaram: foi divertido e proveitoso. Apesar de não termos cruzado espadas, e ter chovido bastante, foi um dia agradável para compartilhar risadas e alegria com os colegas. Uma frase que me marcou foi dita pelo meu pai no mesmo dia, antes do evento: ele disse que eu era resiliente, apenas por me permitir estar vivendo esse momento. Arigatou Gozaimashita à Coordenação, aos Senpais e a todos que participaram e tornaram esse dia possível e especial.

Sayonara,

Larissa



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br