Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Senpai Erik em São Paulo

por NitenDF - 20-fev-2017



Visita do Senpai Erik, Coordenador em Brasília, no Dojo Ana Rosa em São Paulo.

comentários   1 de 1

Luiz Otávio de Lima Rodrigues - BrasíliaGokurosama deshita Erik! Subir a montanha e treinar com Sensei é sempre um honra!
(Continua)

Shinnenkai 2017!

por NitenDF - 11-fev-2017

No dia 11 de fevereiro as unidades do Niten no DF se reuniram para confraternizar e dar as boas vindas ao ano de 2017!
Arigatô gozaimashita a todos os alunos e familiares presentes!



"Fiquei muito feliz com a realização do Shinnenkai.
Quando fui convidado para ajudar em algumas tarefas, me senti honrado em poder contribuir com a Unidade Brasília.
No Shinnenkai tive a oportunidade de ver os guerreiros do Niten se divertindo, brincando, rindo e confraternizando como uma verdadeira família cheia de respeito, organização e disciplina, além disso, aproveitando um dia especial.



(...)



Continua (post completo)

comentários   5 de 6

Machado - BrasíliaKonnichiwa,

No Shinnenkai percebe-se que o Caminho não se percorre só: mais do que isto, permite ver com quem se trilha. Momentos como este permitem identificar afinidades e compartilhar as pequenas agruras, enfim, robustecer a consciência da unidade n (Continua)

Jackson - BrasíliaKonichi wa,
Onegaishimassu.

Pelo todo e pelos detalhes, esse shinenkai, para mim, foi a materialização do que o Sempai Patrick vem nos falando sobre 2017, desde 2016: `a crise passou, esse ano vamos crescer, construir`. E foi isso que eu vi lá. Nossa (Continua)

Furtado - Brasília - DFKonnichiwa,
Assim como a vida, o Niten é um ciclo. São várias as pessoas que a gente vê nascer (ou renascer), que se desenvolvem e, literalmente, se transformam como pessoas. Algumas, as vezes pelas inconsistências da vida, seguem um caminho diferente, m (Continua)

Romeiro - Venho por meio desta agradecer a oportunidade de convivência com os Senpais e colegas de treino ocorrida durante o Shinnenkai de 2017. Todos os momentos de convivência, dentro e fora do dojo, nos enriquecem, tornam mais estreitas as relações e aumentam as (Continua)

Samuel - Shistureshimasu,

Foi muito bom passar um tempo com os Senpais, poder aprender um pouco do caminho do bushido e poder aplicá-lo também fora do dojo. Foi muito marcante ver o espírito e a dedicação de todos para que o evento acontecesse e posso dizer que (Continua)

Mais comentários


Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br