Visita do Senpai Erik, Coordenador em Brasília, no Dojo Ana Rosa em São Paulo.
Luiz Otávio de Lima Rodrigues - BrasíliaGokurosama deshita Erik! Subir a montanha e treinar com Sensei é sempre um honra!
(Continua)
No dia 11 de fevereiro as unidades do Niten no DF se reuniram para confraternizar e dar as boas vindas ao ano de 2017! Arigatô gozaimashita a todos os alunos e familiares presentes! "Fiquei muito feliz com a realização do Shinnenkai. Quando fui convidado para ajudar em algumas tarefas, me senti honrado em poder contribuir com a Unidade Brasília. No Shinnenkai tive a oportunidade de ver os guerreiros do Niten se divertindo, brincando, rindo e confraternizando como uma verdadeira família cheia de respeito, organização e disciplina, além disso, aproveitando um dia especial. (...) Continua (post completo) |
Machado - BrasíliaKonnichiwa,
No Shinnenkai percebe-se que o Caminho não se percorre só: mais do que isto, permite ver com quem se trilha. Momentos como este permitem identificar afinidades e compartilhar as pequenas agruras, enfim, robustecer a consciência da unidade n (Continua)
Jackson - BrasíliaKonichi wa,
Onegaishimassu.
Pelo todo e pelos detalhes, esse shinenkai, para mim, foi a materialização do que o Sempai Patrick vem nos falando sobre 2017, desde 2016: `a crise passou, esse ano vamos crescer, construir`. E foi isso que eu vi lá. Nossa (Continua)
Furtado - Brasília - DFKonnichiwa,
Assim como a vida, o Niten é um ciclo. São várias as pessoas que a gente vê nascer (ou renascer), que se desenvolvem e, literalmente, se transformam como pessoas. Algumas, as vezes pelas inconsistências da vida, seguem um caminho diferente, m (Continua)
Romeiro - Venho por meio desta agradecer a oportunidade de convivência com os Senpais e colegas de treino ocorrida durante o Shinnenkai de 2017. Todos os momentos de convivência, dentro e fora do dojo, nos enriquecem, tornam mais estreitas as relações e aumentam as (Continua)
Samuel - Shistureshimasu,
Foi muito bom passar um tempo com os Senpais, poder aprender um pouco do caminho do bushido e poder aplicá-lo também fora do dojo. Foi muito marcante ver o espírito e a dedicação de todos para que o evento acontecesse e posso dizer que (Continua)