Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


15 Anos Niten DF!

por NitenDF - 01-mai-2018

Treino em comemoração aos 15 anos da unidade Brasília e Dia do Samurai.

Que possamos continuar  trilhando juntos esse caminho.

Gambate Kudasai Samurais do DF!

Arigato Gozaimashitá pela presença de todos!

           

comentários  

Luiz Otavio - London - UKEsta é a unidade aonde comecei, e é com muito alegria que a vejo chegando aos 15 anos!

Aos amigos da Família Niten de Brasília mando meus mais sinceros cumprimentos pelo aniversario! E desejo muito Ki para todos!

Omedetou gozaimassu!
Gambate!
Banzai!

Mauro - Brasília Que dia! Começamos já com a energia muito alta, treino de iai, jo e Katori acontecendo simultaneamente, logo em seguida um jugeiko no kenjutsu que foi finalizado com light. Muito bom ter a oportunidade de cruzar espadas com tantas pessoas diferentes. Foi o início das comemorações, que pudemos dar continuidade durante o almoço. Senpai Patrick preparou uma apresentação onde, através das fotos, fez uma grande linha do tempo sobre a história do Niten DF. Ficou evidente como a unidade é forte, foram 15 anos de muito crescimento e aprendizado, que venham mais 15 e muitos outros mais. Arigato gozaimashita ao Sensei por nos proporcionar tudo isso, e a todos os colegas de Brasília, Senpais ou Kohais, que diariamente nos tornam mais fortes.

Saionara!

Machado - Não é pouco tempo. Não são poucas as pegadas no Caminho. Não foram poucos os/as que o trilharam. Certamente não foi fácil: mas creio que valeu a pena e agradeço por isto. As comemorações de 15 anos do Niten em Brasília evocaram os seus fundamentos: as experiências, as pessoas, os ensinamentos dos que passaram (e muitos que felizmente permanecem), enfim, as vigas e os tijolos que sustentam a Unidade de Brasília. Foi reconfortante conhecer as raízes, afinal, como recém ingresso no Niten, sei que posso trilhar o Caminho em companhia excelente e sob orientação segura. Espero ter forças e energia para contribuir em alguma medida com o futuro do Niten. Domo arigatô-gozaimashitá a todos e todas.


Sayounará. Arigatou-gozaimashitá.

Herlon - BrasíliaOnegaishimasu.

Foi muito emocionante escutar a história dos 15 anos do Niten DF, ver imagens e compartilhar esse momento tão especial com os colegas. Pude acompanhar grande parte da jornada desses 15 anos. Vivi muitos momentos, mudei, me tornei uma pessoa melhor, e pude observar o amadurecimento dos colegas e da unidade. Recordo que no período em que sou aluno me casei, me graduei no mestrado, tive dois filhos e galguei vários postos de trabalho. Cada um desses acontecimentos, e muitos outros que vivi em minha vida pessoal, contou com pouco ou muito do que vi e aprendi no Niten.
Hoje, percebo o quão seguro no caminho é o Niten DF e melhor compreendo o que esse ambiente nos proporciona para nos mantermos em marcha nessa trilha. Sou grato e me sinto honrado por fazer parte dessa história. Agradeço ao Sensei por nos proporcionar essa oportunidade, a toda a família Lopes e aos coordenadores, por sempre manterem o nó apertado, e aos colegas, por contribuíram para que a unidade seja o que ela é hoje.

Domo arigato gozaimashita!

Saionara,
Herlon



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br