Mural - Instituto Niten Minas Gerais Ir para o Conteúdo

Mural Niten Minas


Senpai Fugita em BH

por Drawin - 11-out-2013

No dia 28 de Setembro a Unidade de Belo Horizonte teve a honra de receber o Senpai Fugita para liderar um Gashuku.

 Nosso tradicional treino de sábado se estendeu durante toda a tarde em um treinamento intensivo com um dos Senpais mais antigos e atualmente mais próximos do Sensei. Pudemos treinar todas as modalidades e armas que o Instituto Niten nos permite treinar e ter contato diretamente com o Kobudo, vivendo na pele o legado marcial japonês, já raro no mundo.
 Senpai Fugita trouxe renovação de técnica e de energia para nossa unidade e juntos provamos que, no Niten podemos crescer muito se tivermos perseverança no caminho.

 Os alunos e Coordenadores de BH agradecem ao Senpai Fugita pela viagem e ao Sensei por ter proporcionado a nós esta oportunidade.

Domo Arigatou Gozaimashita!


Kenjutsu combate; energia e golpes certeiros... 



Iaijutsu; explosão e serenidade ao sacar a espada...

Jojutsu; versatilidade imbatível...

Jitte; a força de dez homens...

...e para finalizar não poderia deixar de ter um ótimo birudo num exelente restaurante indiano.

Tags: Gashuku,
comentários  

Tonon - Belo HorizonteFoi uma grande honra receber o Senpai Fugita em nossa unidade. Além da incrível habilidade técnica, é notável seu imenso ki.
No keiko, para demonstrações de tecnicas, que tive a honra e oportunidade de lutar com o Senpai Fugita, pude sentir como tal combinação entre técnica e ki é mortal. Era como estar contra a corrente de um rio que tudo arrasta. Seus movimentos `simples` eram como margens estreitas, que potencializam a força da correnteza.
No fim do dia houve a confraternização, em que pudemos conhecer melhor o Senpai, tendo uma noite agradável e divertida, além claro de muitos aprendizados.
O aprendizado que ocorreu no fim de semana, como todos que ocorrem no Niten, vai além das palavras.

Arigato Gozaimashita Senpai Fugita pelo gashuku!
Arigato Gozaimashita Sensei pela oportunidade dada.

Davi - DivinopolisDia memoravel, realmente um dia especial na compnahia de guerreiros especiais, muito kiai, muita energia, muita técnica, e tudo feito com muito amor! Realmente uma grande honra! Senpai Fugita é uma pessoa iluminada, muita tecnica e muita humildade!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belo Horizonte
    (011) 94294-8956
    minas@niten.org.br