Mural - Instituto Niten Pará Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Niten Belém


Projeto Pioneiros - Vindo de Longe para Treinar

por Vinícius - 12-jul-2019


Alguns dos alunos mais antigos, experientes e graduados do Instituto Niten trilharam os primeiros anos do Caminho da Espada viajando regularmente vindos de outras regiões e estados.
Inspirados neles criamos o `Projeto Pioneiros´ para apoiar a todos que precisam viajar mais de 70km para vir treinar!




"Cheguei ao Instituto Niten pelo site, que é bem detalhado e contribuiu demais para a interação com a equipe. Também, registro o excelente atendimento feito por telefone. Há meses eu flertava com o Instituto, acompanhando a página de YouTube e demais redes sociais. Como moro em Porto Velho, Rondônia, fiz o cadastro como aluno pioneiro e pude aproveitar um feriado para estar em um treino em SP.


(...)




(...)



Continua (post completo)

Tags: Pioneiros, Egan2019_Ago,

Palavras de um Pioneiro - Pará

por Souza - 13-jul-2014

Ohayou Gozaimassu!
Shitsurei Shimatsu Sensei,
Venho com a sua licença para lhe enviar estas humildes palavras,
meu nome de guerra é SOUZA, tenho 20 anos, Sou Aluno e novo integrante do Instituto [Belém], e com apenas quatro meses, pude reconhecer que aqui é um lugar onde não são formados apenas esportistas, e sim pessoas maduras, preparadas para as verdadeiras batalhas do samurai de hoje, que são nossos conflitos do dia a dia.
Não há palavras que possam descrever o quanto estou admirado com o Instituto.
Sua vinda SENSEI, representou a cada um de nós um verdadeiro momento de mudança, não só como grupo, mas também individualmente, pois cada um recebeu um pouco de seus ensinamentos, e esse pouco, representa na verdade uma grandiosa lição, que certamente ficará guardada em nossas memórias e em nosso coração.
Sou um aluno que para chegar aos treinos enfrento viagens de ônibus de seis horas em média.
Resido num município a 370 quilômetros aproximadamente. Normalmente saio de minha casa às 2:00 da manhã, para chegar às 8:30 no DOJO.
Por motivo da distância, os custos acabam sendo bastante altos, e ainda sou um simples estudante e não tenho condições de chegar a todos os treinos, mas faço o meu máximo para conseguir chegar até o DOJO.
Para mim, mais valiosos que os próprios treinos são os momentos de Ouro, que me fazem aprender cada vez mais como ser um verdadeiro Homem neste planeta cheio de batalhas, um verdadeiro Samurai.
Domo Arigatou Gozaimashita SENSEI, por sua perseverança e sua fé em cada um dos alunos.
Ass. MAURO SOUZA.
Sayonara,
Arigatou Gozaimashitá.

Tags: Pioneiros,


Tag  pioneiros        Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belém
    (011) 94294-8956
    belem@niten.org.br