Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Happyokai Vitória - Estou Aonde Devia Estar

por Isaelle - 05-jan-2020



Treino em Brasília mas minha primeira aula experimental foi em Vitória-ES em 2018. Eu havia visto o tanto que o Niten somou e acrescentou na vida de uma pessoa muito importante para mim. Com um misto de curiosidade e incerteza segui para o dojo Vitória.

Foi muito importante para mim, ao completar um ano de Niten retornar a Vitória e pelo segundo ano participar dos treinos de encerramento do ano.

O treino no sol quente, mas imerso em uma paisagem bucólica... Trouxe uma aura de paz que nunca imaginei que alcançaria.

Os colegas que estiveram na minha primeira aula experimental, novos colegas e mais novos do que eu no caminho. Como sempre a energia coletiva que nos leva para frente.

Celebrar treinando, com direito a shiai... Pena que não foi possível fechar com todos, mas certamente haverá outras oportunidades.

E depois de uma manhã e tarde de treino, também tivemos a oportunidade de mergulhar no mar.

Ao anoitecer podemos contemplar o fogo arder e queimar as talas das shinais quebradas.

Contemplei a fogueira e tive a certeza... "Estou onde eu devia estar". O caminho é árduo, intenso, tenho tanto a aprender e a corrigir. Entre golpes e técnicas, meu espírito vai sendo moldado.

Tenho tanto a aprender. E agradeço todas as oportunidades que tive, em cada treino, birudo, confraternização. Agradeço ao senpai e aos colegas de treino. Meu crescimento em 2019 e minhas conquistas fora do treino... Foram possíveis graças ao que aprendi no NITEN.

Arigatou Gozaimashita!

Sayounara,
Isaelle - DF.





Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br