Mural - Instituto Niten Campo Grande Ir para o Conteúdo

Mural Niten Campo Grande


Campo Grande com carga máxima!

por Silvana-bsb - 25-mai-2011

No dia 7 de maio de 2011, os treinos com Senpai Ricardo Lopes começaram logo de manhã, com mais de duas horas de treino intenso para Coordenadores e monitores.

Após o almoço, voltamos ao Dojo para o treino com os alunos. O Dojo estava cheio e todos treinaram com muita energia!





Sou muito grato pelas vindas do Senpai a Campo Grande, pois através dele estou podendo resgatar os ensinamentos do Sensei e até mesmo me atualizar. Por isso, mesmo que minha condição física não esteja das melhores, tento treinar até exceder meu limite, e assim buscar um novo limite.

Como diz o kakejiku da unidade, “quando se caminha 100 léguas, as 10 últimas parecem ser as 90 primeiras”. Então, devemos apertar o nó do Hakama e e com muita energia seguir até o fim; e também estar preparados para as batalhas ainda por vir.

Domo arigato gozaimashitta ao Sensei e ao Senpai Wenzel por possibilitarem a vinda do Sempai Ricardo Lopes, para nos passar novos ensinamentos.

Giancarlo
Niten Campo Grande

comentários  

Dionello - Campo Grande - MSPrimeiro treino com Bogu.
Dia 04/06 nova visita do Senpai Ricardo Lopes ao dojo de Campo Grande. Junto com a visita tive minha primeira aula com bogu ... E duas lutas de Shiai ... Uma experiência em tanto. Antes da luta começar soh me lembrei dos escritos do Sensei (Shinhagakure). ``O iniciante deve atacar ostensivamente com coragem``. Durante a luta tentei nao pensar e sim fazer. E depois da luta acho que nunca estive tão ofegante em toda minha vida heheheh.

Domo Arigatôgossaimashita senpais Ricardo e Gian, e ao Sensei pelos ensinamentos do Shinhagakure.

Domo Arigatôgossaimashita DEUS por ter levado ateh o caminho da Espada e ter encontrado pessoas que sao exemplos para minha vida hoje.

Dionello - Campo Grande - MSQuando entrei no Niten buscava algo para obter condicionamento físico, e como nao gostava de academia pedi para meu primo (PC) achar algum tipo de luta para fazermos. Foi aih que ele apareceu com kendo-kenjutsu do Niten. Fomos sem avisar na primeira aula com o intuito de assistir e jah fomos convidados a treinar no mesmo dia pelo Sempai Gian. Desde entao descobri um caminho nao apenas para fortalecimento físico, mas principalmente fortalecimento do espírito. Agradeço imensamente ao Sempai Gian pelos ensinamentos para a vida e agora tambem ao Sempai Ricardo Lopes pela contribuicao dada a nossa unidade.
Domo arigatô gossaimashita

Paulo César (PC) - Campo GrandeGostaria de agradecer a presença do Sempai Ricardo nestes últimos treinos, ele nos tem ajudado a evoluir cada vez mais em técnica e com a ajuda do Sempai Gian nosso treinos tem sido cada vez mais motivadores.
Arigatou-gosaimasu!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Campo Grande
    (011) 94294-8956
    campogrande@niten.org.br