Mural - Instituto Niten Sorocaba Ir para o Conteúdo

Mural Niten Sorocaba


Projeto Pioneiros - Vindo de Longe para Treinar

por Vinícius - 12-jul-2019


Alguns dos alunos mais antigos, experientes e graduados do Instituto Niten trilharam os primeiros anos do Caminho da Espada viajando regularmente vindos de outras regiões e estados.
Inspirados neles criamos o `Projeto Pioneiros´ para apoiar a todos que precisam viajar mais de 70km para vir treinar!




"Cheguei ao Instituto Niten pelo site, que é bem detalhado e contribuiu demais para a interação com a equipe. Também, registro o excelente atendimento feito por telefone. Há meses eu flertava com o Instituto, acompanhando a página de YouTube e demais redes sociais. Como moro em Porto Velho, Rondônia, fiz o cadastro como aluno pioneiro e pude aproveitar um feriado para estar em um treino em SP.

A experiência foi maravilhosa, a recepção da equipe, além da oportunidade de estar com o Sensei Jorge enriqueceram ainda mais a vivência. O treino foi excitante do começo ao fim. Deixei o Dojo com um profundo lamento: a inexistência de um local para treinar em minha cidade. Espero que eu possa contribuir nesse processo e receber outros instrutores para facilitar o processo aqui no norte do país."

Vinicius Valentin Raduan Miguel
Professor da Universidade Federal de Rondônia




Palavras do Sensei:



Neste momento em que eu vou ao Japão para mais uma de minhas jornadas em busca da verdade no Caminho da Espada,
ao ler este relato eu percebo como é excitante para vocês que vêm do Brasil inteiro encontrar no Niten o que vocês estavam sempre procurando!
O Caminho é longo, muitas surpresas, muitas novidades, muitas conquistas, descobertas.

É isso que vocês devem almejar para não ficar meramente no esporte, não ficar meramente em busca de medalhas, em busca de um diploma...
Tem que buscar a verdade.
Como ele, de Rondônia até aqui.
É um prazer ensinar à todos aqueles do Brasil e da América que desejam encontrar a verdade na Espada Samurai.

Sejam bem vindos!
Sensei Jorge Kishikawa









PROJETO PIONEIROS: Aos que se deslocam mais de 70km até a unidade mais próxima, o Instituto Niten oferece 70% de desconto na mensalidade. Esta é a nossa forma especial de incentivar e apoiar os pioneiros que buscam o Caminho da Espada Samurai vencendo distâncias!





Tags: Pioneiros, Egan2019_Ago,


Tag  pioneiros        Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Sorocaba
    (011) 94294-8956
    sorocaba@niten.org.br