Mural - Instituto Niten Minas Gerais Ir para o Conteúdo

Mural Niten Minas


Gashuku fev 2015

por Niten - 18-mar-2015


A Batalha continua!

por Niten - 10-mar-2015

Guimarães encontrou nos treinos de Kenjutsu força para se levantar após um grande tombo.
A Batalha continua!


Tags: Relatos,

Kimono Niten

por Niten - 06-mar-2015


Shinnenkai 2015 em Juiz de Fora

por IvanSantos - 04-mar-2015

No penúltimo sábado do mês de fevereiro realizamos o Shinnenkai da Unidade de Juiz de Fora. Com muita energia nos treinos iniciamos o dia que se tornou um marco na recente história da unidade. Com a presença de amigos e familiares realizamos um grande treino e, posteriormente, uma confraternização com muitas pizzas na Casa D'itália.





A data serviu para colocarmos ainda mais empenho no ano de 2015, fazendo um compromisso de todos com a manutenção do bom andamento das atividades e do convívio mais que especial entre os irmãos de espada de Juiz de Fora. Gambate samurais do Niten JF!






comentários   3 de 3

Vasconcellos - Juiz de ForaFoi um ótimo treino, para celebrarmos e começarmos esse novo ano com bastante energia! Também foi uma ótima oportunidade para mostrar como a convivência fora do dojo também é muito importante. Doumo arigatou gozaimashita minna-san! (Continua)

Lucas Calzolari - Juiz de ForaFoi um ótimo dia de treino e ensinamentos, além da especial confraternização em seguida. Parabéns e obrigado a todos do dojo! (Continua)

Adriana - Juiz de ForaEm meu segundo Shinnenkai, percebi o quanto evoluí, melhorei, aprimorei... Em um ano consegui subi degraus vários que sequer imaginava alcançar. Mas o fundamental, neste dia, foi atar (em nó bem firme!) Niten à minha família primordial.
Domo arigato goza (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belo Horizonte
    (011) 94294-8956
    minas@niten.org.br