Unidades do DF estiveram presentes no 10º TBEK
Arigato gozaimashita Sensei, Senpai Adeval, Unidade Guarulhos e todos os colegas do Niten!
Omedeto gozaimassu em nome dos alunos das unidades do DF!
Luiz Otávio de Lima Rodrigues - BrasíliaOhayo Mina San! É sempre um prazer participar dos eventos do Niten! Muito conhecimento, muita informação condensada! Quem não foi deveria! Arigato Gozaimashita! Sayounara!!
Camila - BrasíliaCertamente a experiência de torneio em equipes é única! Trabalhar em grupo, trançando estratégias e oferecendo apoio e incentivo são lições muito valiosas! Omedetou gozaimasu a todos pela garra e coragem, Brasília foi muito bem representada!
Furtado - TaguatingaOmedetou gozaimassu a todos que foram ao torneio. Tenho certeza que tiveram ótimas experiências.
BRITO - BrasíliaFui praticante de judô e como tal já participei de vários campeonatos, inclusive, já fiquei no Centro de preparação da confederção brasileira de judô treinando para o brasileiro. Mas, apesar disso fiquei nervoso, ansioso e focado. Claro, ensinamentos diferentes, CULTURA diferente. O Niten NÃO é uma academia! É CULTURA: japonesa antes da Samurai. É uma sociedade dentro de outra. Dificil para uns mas encantadora, pelo menos para mim. Esse meu 1º Torneio foi de grande aprendizado. É como digo: provar do Niten e coçar, é só começar! Domo Arigatou gozaimachitá aos Senpais, irmãos de treino e principalmente ao pai de todos: SENSEI.
Igor - BrasiliaOmedetou gozaimasu por terem participado do TBEK e representado tão bem o DF. Arigatou gozaimasu