Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Happyokai 2011

por Silvana-bsb - 18-dez-2011

Fechando o ano de 2011, tivemos a apresentação de fim-de-ano dos alunos, onde os samurais  das unidades Taguatinga, SMU  e Asa Norte  mostraram o que foi praticado em 2011, tanto na técnica  como no katas do bushido.


 
No evento, havia cerca de 100 pessoas, entre alunos, familiares e convidados.


 
Arigato gozaimassu a todos os presentes  e participantes!

Veja mais fotos na Galeria!  (clique aqui)

Tags: Happyiokai,
comentários  

Furtado - TaguatingaOhayo gozaimassu,
Realmente o evento foi muito bom e fiquei impressionado com quantidade de pessoas que vieram assistir às apresentações.
Omedetou gozaimassu aos organizadores, aos pais e familiares e colegas de treinamento.

Amaro - TaguatingaFoi realmente um momento muito bom, onde se demonstrou, com muito kiai, a gratidão aqueles que nos suportam das mais diversas formas.
Domo arigato!

Otávio - Taguatinga - DFPrimeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de poder ter colaborado com o Happyokai da unidade de Brasília. Foi uma honra ter sido escolhido pelo Sempai para co-coordenar o Happyokai! Agradeço, e muito, pela orientação do Sempai com a programação! As dicas do Sempai deixaram o evento muito melhor, principalmente para os familiares e convidados!

Apesar de já ter trabalhado em diversos eventos, profissionalmente falando, inclusive ter organizado alguns, realizar um evento no Niten é diferente! O senki é, literalmente, outro! O evento teve de tudo, kihons e katas de Hyoho Niten Ichi Ryu, Dai Ichi Kihon, Jojutsu, Jitte, Kussarigama, Iaijutsu, Toshin Shoden Katori Shinto Ryu, Tameshiguiri e Kenjutu. Com certeza foi um evento completo, tanto para os alunos como para os familiares e convidados que ali estavam.

Pessoalmente, foi diferente de qualquer outro que já tenha participado, por causa de um fato simples, mas inestimável pra mim: Foi maravilhoso ver minha filha, com somente `dois anos`, assistindo, empolgada e curiosa, o happyokai! Chergar perto dela `escondido` dentro de um bogu e vê-la curiosa e animada quando me reconheceu foi maravilhoso! Minha esposa me disse que ela ficou torcendo por mim no shiai de Kenjutsu. Eu confesso que dei meu máximo no combate, por elas!

Acredito que todos os acontecimentos, antes, durante e depois do evento, ocorreram como esperado, e a alegria entre os alunos e familiares na confraternização, me ajudam a acreditar nisso. Tenho a certeza que a Unidade de Brasília está muito bem orientada pelo Sensei, através do Sempai Ricardo, Sempai Patrick, Sempai Silvana e Sempai Khun, e espero que possamos continuar assim por longos anos mais!

E que venha 2012, o ano do DRAGÃO!

Domo arigato gozaimashita!!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br