Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Treino do Dia dos Pais em Sobradinho

por NitenDF - 25-ago-2018

Alunos de todas as unidades do DF foram até Sobradinho nesse dia tão especial!


Treino forte, futebol e almoço... Niten família!



Arigato Gozaimashitá pela presença de todos os familiares e colegas de treino!

comentários  

Barbeito - Acordamos bem cedo para poder cumprir a missão. Lucas ainda com sono perguntou se precisava treinar nesse dia e de imediato percebi que essa mesma sensação já havia me passado em outras ocasiões e que a melhor resposta era não pensar e simplesmente agir, foi aí que disse, vamos treinar que o dia será especial. Viajamos os 40 Km até a unidade de Sobradinho, Brasília tem disso, apesar da distância levamos apenas 40 minutos para chegar ao local do treino. Os maiores treinaram Kenjutso enquanto as crianças se divertiram com jogos das antigas, até então desconhecido pelo Lucas. Depois do treino pudemos nos integrar com os filhos numa partida de futebol, lá em casa ninguém sabe jogar e não somos muito fãs desse jogo, mas fizemos pelo espírito da união. Ao final perguntei ao Lucas se valeu a pena vir e ele com um gesto positivo com a cabeça disse que sim, o que me fez pensar que nos colocar a prova para cumprir esses pequenos desafios é o que eleva a confiança e nos fortalece para seguir no caminho.
Arigatou Gozaimashita Niten!

Barbeiro
(Pai do Lucas do Kir Jovem)
Unidade Lago Sul

Umeda - Achei o treino deste sábado(25) muito bom e diferente, tanto por ser em um local diferente em Sobradinho quanto por ter sido um formato diferente, em que treinavam-se o ritmo e a respiração. Além de ter futebol depois, que foi muito divertido!!

Umeda
Unidade Lago Sul

Trajano - Neste sábado tivemos um treino diferente, em um local bem distante dos que eu particularmente tenho o costume de treinar ou até mesmo da minha casa. Diversos foram os obstáculos frente à minha vontade de estar presente ao treino: transporte, compromissos familiares, etc.

Todavia, o primeiro voto me veio certeiro e eficaz como um men ippon e mudou minha postura diante dos obstáculos deste dia.

O resultado foi um treino extraordinário, cheio de kiai, seguido de divertidas partidas de futebol onde não faltou alegria e energia em todos ali presentes.

Lição: a distância é um mero detalhe. Supera-la para não ser vencido no caminho sempre deverá ser o foco!

Arigato Gozaimashita aos Senpais pela logística do treino.
Arigato Gozaimashita aos colegas do Niten que sempre estão dispostos à cruzar espadas (onde quer que seja)!
Trajano
Unidade Lago Sul



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br