Mural - Instituto Niten Salvador Ir para o Conteúdo

Mural Niten Salvador


11 anos: omedetou Niten Bahia!

por Takei - 04-jul-2013

A Unidade Salvador completou 11 anos no dia 29 de junho, data que coincidiu com nosso treino de sábado!

A ocasião foi coroada com um treino bem especial, que durou o dia inteiro! Começamos pela manhã com 3 horas de Niten Ichi Ryu e Dai Ichi Kihon. Após o almoço seguimos com os treinos de iaijutsu, jojutsu e kenjutsu normalmente, até o pôr-do-sol. 

Para fechar o dia intenso, foi feito um birudo onde todos puderam descontrair e se conhecer melhor, praticar os katas do Bushido e conhecer um pouco mais sobre o Niten. Tudo regado a uma boa cerveja gelada!

Arigato gozaimashita a todos na unidade, que construíram e constroem, a cada dia, a história da nossa unidade!

Arigato gozaimashita Sensei, por ter tido a visão, há 11 anos, de que a Bahia seria um terreno fértil para o desenvolvimento de Samurais! 






comentários  

larissa - Já tinha visto a postagem; fiquei emocionada, mas me contive. Agora que o Ferreira falou, não resisti!
Lembro do senpai Édio contando como tudo começou por aí e depois vem a Força do senpai Takei. O sorrisão do Almeida e o senpai Guilherme com esse copinho na mão... sinal que os bons tempos continuam. Um grande abraço a todos vocês!

Ferreira - DouradosOtanjoubi Omedetou Gozaimasshu Unidade de SSA, Sempais Édio, Takei, Guilherme, Nilo e Colegas estimados ... muita alegria cultivei e colhi aí. Minhas batalhas estão como devem ser para um guerreiro, mas o Meu Caminho é só um ... Niten eu volto já!!!
Domo arigato gozaimashitá por me oferecer o katsujinken!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Bahia
    (011) 94294-8956
    salvador@niten.org.br