Mural - Instituto Niten Goiânia Ir para o Conteúdo

Mural Niten Goiânia


Senpai Wenzel no cerrado!

por Silvana-bsb - 07-set-2014

Senpai Wenzel, Coordenador-Geral do Instituto Niten, esteve no cerrado, em visita as unidades Brasília e Goiânia. Foi uma oportunidade sem igual para todos conhecerem de perto sua técnica e grande energia!

Em meio a muito calor, tempo seco (já sentido nas lutas com bogu) e treinos intensos, ainda fomos brindados com ensinamentos sobre o Caminho do Guerreiro, detalhes técnicos e  muito mais... “sem perder tempo”, pois a travessia da vida é difícil.

















Arigato Gozaimashitá ao Sensei pela oportunidade de recebermos em nossas unidades o Senpai Wenzel;
Arigato Gozaimashitá, Senpai Wenzel, pela visita!


 

comentários  

Fernando Sano - GoianiaArigatou Gozaimashita ao Sempai Wenzel pela visita à unidade Goiânia. Pelos ensinamentos, técnicas e os detalhes que fazem diferença, no caminho da espada e na vida!!!!!
Domo arigatou goizamashita ao Niten que proporcionou e proporciona esses momentos Ímpares.
Seja sempre bem vindo, Sempai Wenzel !

Furtado - BrasíliaOhayo gozaimassu,

Brasília e Goiânia só tem que agradecer a vinda do S. Wenzel. Como os colegas comentaram, a dinâmica do treino é algo muito importante e com certeza aprendemos muito. E poder lutar que o S. Wenzel pela segunda vez também foi uma oportunidade de ouro. Espero um dia poder retrebuir a visita.
Arigato gozaimashitá,
Furtado.

Luiz Otavio Rodrigues - Brasilia - DFMina San,

Foram ótimos dias de treino aqui em Brasilia, e imagino que em Goiânia também! Senpai Wenzel tem uma energia diferente numa sintonia muito próxima da energia do Sensei, e contaminou a todos em Brasilia! Os treinos foram cheios de ki e energia!

Domo arigato gozaimashita Senpai Wenzel pela visita! Espero que possamos nos encontrar mais vezes no Niten!

Sayounara!

Araújo - Unidade BrasíliaDurante a vinda do senpai Wenzel, pudemos aprender a melhorar a dinâmica do treino, em termos de eficiência e de interação. Senpai Wenzel sendo cuidadoso e observador, conseguiu prestar atenção individual aos colegas para que eles pudessem se beneficiar ao máximo do treino.
Depois, tivemos uma ótima confraternização para que o senpai pudesse compartilhar de sua sabedoria.
Arigato gozaimashita, senpai Wenzel.



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Goiânia
    (011) 94294-8956
    goiania@niten.org.br