Mural - Instituto Niten Goiânia Ir para o Conteúdo

Mural Niten Goiânia


Treino ao ar livre- Bsb e Go

por Amaro - 27-out-2014

"Shitsureishimassu,
 
Este fim de semana (25, 26/out) participamos de um encontro de alunos de Brasília e Goiânia em uma chácara em Luziânia, onde tivemos um bom treino e sobretudo aprendemos sobre o cuidado com os outros. Tivemos também, como alunos, uma ótima oportunidade de conhecer melhor e interagir com todos as outros companheiros das unidades BSB/GO.


A princípio ainda ao lado do dojo, próximo ao lago (unidade CASSAB), participamos de um belo treino onde nos foi enfatizada a importância de estar preparado para combate em ambientes além do dojo.





 
Voltamos em seguida ao dojo, onde participei do meu primeiro keiko de bogu, tendo tirado valiosíssimas lições. Logo após o treino, nos reunimos para instruções e Momento de Ouro, que foi sobre Omoiyari. Não poderia ser mais oportuno, pois seria tanto o tema quanto a essência do encontro.


 

Seguimos então em comboio para chácara, onde treinamos por um bom tempo após chegarmos, com direito a batalha no final. Foi muito proveitoso cruzar espadas com os Senpais e alunos, e por que não, amigos de Goiânia. 
Ao cair da noite, nos reunimos em confraternização, possibilitando o bom convívio e integração entre todos os alunos.Me diverti muito, mas conhecer mais de perto, no convívio pessoal outros alunos das unidades foi ainda melhor. 




 
Foi um evento muito proveitoso também do ponto de vista de técnicas, e que me deixou com certeza muito satisfeito, sabendo que os ensinamentos passados por meio de conversas, gokuis e convivência foram de grande valia para o fortalecimento da unidade Brasília como uma unidade coesa e para minha aprendizagem e crescimento pessoal.

À coordenação do evento, aos Senpais e aos demais alunos que contribuíram de forma a manter o sentimento de alegria e Omoiyari, meu arigatô. Ao Sensei meu domo arigatô, o Niten e o que tenho aprendido tem feito a diferença na minha vida.
 
Arigato gozaimahitá!"
 

comentários  

sena - brasilia muita diversão e apreendizado,parabens a todos nós.

Lobo - Unidade Asa NorteUma união perfeita entre disciplina, diversão, companheirismo. Experiência única!

Honda - Unidade Lago SulEstar sempre atento, pois os ensinamentos costumam vir de onde menos se espera.

Perez - Unidade Asa NorteEste encontro foi muito divertido e espero ter a oportunidade de participar novamente.

Kuhn - Unidade Lago SulNatureza, convivência, Omoiari, ensinamentos, troca de experiências: vencemos mais uma batalha no Caminho

Débora - Kir Jovem -DFMuito bom! Aproveitei bastante a experiência e a convivência com os outros.

Flores - Unidade Lago SulUma experiência inesquecível. Aprendizado.

Camargo - Unidade SumaréUma surpresa, definitivamente. Vindo visitar a Unidade Brasília pude ter essa ótima oportunidade de conviver com os colegas. Treinar, aprender e conversar.
Tais coisas não tem valor que pague e são nelas que estão os melhores frutos do Caminho.

Paolo - Unidade Lago SulTestar limites, de tempos em tempos, nos faz crescer juntos. O treino intensivo serve como oportunidade para testarmos nossos limites.

Cadu - Unidade Lago SulMais um tijolo a pavimentar o Caminho.

Júlio - Unidade Asa NorteUm belo domingo no parque!

Luyz - Unidade Asa NorteUma experiência que trouxe tantas histórias do passado como expectativas para o futuro.

Simas - GoiâniaGuerra em pleno final de semana, convivência e Bushido! Ideal para o Caminho.

Clóvis - GoiâniaCruzar espadas com os colegas de Brasília é sempre uma experiência gratificante, isso somado a convivência tão boa que tivemos no final de semana, posso dizer que para mim esse encontro será inesquecível.
Omoyari e Organização ficarão como marca deste evento em minha memória.



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Goiânia
    (011) 94294-8956
    goiania@niten.org.br