Mural - Instituto Niten Rio Grande do Sul Ir para o Conteúdo

Mural Niten Gaúcho


Primeiro Taikai Unidades do Sul

por Mendes - 31-jul-2018



No dia 14 de julho foi realizado o primeiro Taikai unidades do Sul! Participaram as unidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Florianópolis e Gravataí. O evento também contou com a presença do Senpai Joel, coordenador geral da Argentina e fundador do Instituto Niten no RS. O evento aconteceu no Dojo de Caxias do Sul.


Comitiva de Florianópolis







comentários  

Marco Rodrigues - JaquiranaKonnitchiwa Niten, shitsurei shimassu, o 1ºTaikai das unidades do Sul foi minha 3ª confraternização, em pouco mais de um ano que pertenço a `familia` Niten, foi um evento em que não mais me senti um peixe fora d`água, senti novamente muita energia, companheirismo e solidariedade entre todos, uma troca de experiências e aprofundamento no`Caminho` hoje ainda comentamos, Lope, Emmanuel e eu, sobre fatos pitorescos que vivenciamos no Taikai, Arigato Gozaimashita, Sensei Jorge Kishikawa, por vossa criação, Arigato Senpai Joel por ter ramificado o Niten, Arigato à cada Senpai e Mina San por cultuarem a tradição Samurai.
Sayounará, Arigato gozaimassu.

Juliana - Caxias do SulArigatougozaimashita a todos que puderam participar do evento em Caxias do Sul, enriquecendo o convívio dos alunos da unidade e ensinando o que significa fazer parte do Niten. Muita felicidade em receber os Sempais, coordenadores e os colegas de outras unidades que prestigiaram o Taikai além do privilégio poder conviver com o Sempai Joel e aprender com ele! Arigatougozaimashita!

Stela - Caxias do SulKonbanwa, shitsurei shimassu!
Só queria agradecer aos Senpais e colegas de treino que vieram de longe à nossa montanhosa cidade!
Apesar da garra e da determinação na hora da luta, o que predominou (no meu ver) foi a alegria do convívio, da troca de experiências, do bom sentimento de rever (e conhecer) todos estes colegas de outras unidades.
Então, arigato gozaimashita a todos, e principalmente aos Senpais pelos ensinamentos.
Sayounara!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio Grande do Sul
    (011) 94294-8956
    rs@niten.org.br