Mural - Instituto Niten Rio Grande do Sul Ir para o Conteúdo

Mural Niten Gaúcho


Treino de Despedida do Senpai Alessandro

por Petersen - 02-dez-2018

Inicia-se uma nova etapa na vida do Senpai que coordenou nossa unidade por muitos anos e fez dela e de nós o que somos hoje no Caminho!! A despedida do Senpai Alessandro foi marcada por um treino muito intenso e cheio de energia, como sempre foram nossos treinos com ele no Dojo Auxiliadora.



A disciplina sempre esteve presente, mas este foi um dia de festa também. Festa em agradecimento por tudo que o Senpai dedicou a nos, festa para comemorar a nova etapa que nosso Senpai vai começar do outro lado do mar. Pensando no mar homenageamos o Senpai Alessandro com a declaração que entregamos em seu jantar:

Agradecemos pelo oceano de ensinamentos deixados pelo Senpai que luta como as ondas na praia.
Seremos o impacto das ondas do caminho contra as rochas do cotidiano, samurais dentro e fora do dojo!
 
Nossa mensagem é de compromisso com o que sempre aprendemos com o Senpai Alessandro: O que importa é o cotidiano, sermos nosso melhor com o espirito sempre em combate.
 
Disciplina, festa e que seja uma etapa de muito sucesso! Arigatou Gozaimashita Senpai! Tivemos um excelente jantar de petiscos japoneses para podermos conversar.



Desejamos que o Senpai leve em sua nova jornada a alegria que todos seus alunos demonstram nestas fotografias. A alegria de ter treinado mais um dia e reconhecer o que o Niten trouxe para todos nós. 



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio Grande do Sul
    (011) 94294-8956
    rs@niten.org.br