Logo após o treino do último sábado, 20 de junho, alunos e coordenadores dos Dojos de Porto Alegre e Caxias do Sul juntaram-se ao "Dojo virtual" de Novo Hamburgo para uma brinde de confraternização.
Foi mais um momento mágico para todos, em que puderam falar de suas experiências em relação ao Mundial da semana anterior e rir muito com as histórias dos bastidores dos participantes.
Parabéns a todos e que se repitam mais encontros como esse que reforçam nosso pertencimento enquanto praticantes do Caminho da Espada.
" (...) não enxerguei o torneio como uma disputa entre nós, mas uma disputa entre o Niten e as adversidades do mundo... fomos capazes de nos unir ali para realizar esse evento, dar o melhor de nós, mostrar que não estamos parados e que nossa luta continua diariamente. Que estamos isolados, mas não estamos sozinhos. Que estamos firmes e cheios de energia para enfrentar o que vier. Que não podemos esperar a pandemia passar para viver, precisamos ser criativos e nos adaptar, encontrar novas formas para realizarmos nossos objetivos dentro dessa situação. (...) Couto" Vitória/ES Continua (post completo) |
Christopher Thomas - VitóriaShitsurei Shimasu
Com a espada fora da rocha sagrada, seguimos em frente.
Para que ouçam nosso rugido, pois somos leões.
TUUURYAAAAAAAAAAAASEIYA. TUUURYAAAAAAAAAAAAAAAA. (Continua)
Formentini - VitóriaOmedetou gozaimasu Couto e Isaelle.
Acho que o segredo é esse mesmo: florescer intensamente como as Sakuras, mesmo que, às vezes, o clima fique tempestuoso.
Gambate!!!! (Continua)
Samuel - BrasíliaOmedetou pra você e a Isaelle também, Couto!
Espírito de samurai!
Muito bom! (Continua)
Lucas Ledo - VitóriaOmedetou Couto!
Que você e a Isaelle continuem com esse espírito e que, mais importante ainda, espalhem esse espírito para seus familiares nesse momento tão delicado! (Continua)
" (...) Um dos melhores momentos sem dúvidas foi quando todo mundo do Dojo fez um "Genkidama" simbólica, cada um de nós enviou uma foto com as mãos para o alto enviando nossas energias para o Senpai Arthur durante a final. Foi um gesto simbólico mas que me deixou bem emocionado e que representou bem a união de nossa unidade. (...) Após o fim do torneio tivemos nosso tão aguardado "Beerudo" com pessoas de todas as unidades, poder conversar com todos eles, ouvir histórias engraçadas, receber conselhos e deixar a máscara cair foi sensacional, realmente uma experiencia única que vou levar no coração o resto da minha vida. (...) Waldeque - Vitoria/ES Continua (post completo) |
Christopher Thomas - VitóriaShitsurei Shimasu
Cha-la head-cha-la
Não importa o que aconteça
Sempre tenho a força e o poder
Cha-la head-cha-la
Vibrante o meu coração
Sente emoção e tem amor pra dar
Cha-la head-cha-la
Não pense em nada,só escuta
Sonhos dentro do coração (Continua)
Formentini - VitóriaOmedetou pelo relato Waldeque!
A felicidade que o Caminho te proporciona é evidente! E inspiradora também!
Arigatou gozaimashita! (Continua)
Lucas Ledo - VitóriaÓtimo relato Waldeque! (Continua)
" (...) Pertencimento. Algo tão forte no Niten em todos os seus aspectos, porém que tomou magnitudes literalmente planetárias agora. Ver tantos torcendo e lutando, de tantos locais do mundo ao mesmo tempo foi inesquecível! Sentirmos que pertencemos a algo tão grande e tão coeso! (...) Rocha" Continua (post completo) |
No último domingo, 14 de junho, os alunos dos Dōjōs do RS participaram do Mundial 2020, que se deu on-line.
Em duas baterias, por vídeos enviados e ao vivo via Zoom, a emoção contagiou quem acompanhou também ao vivo pelo Youtube.
Desempenho dos competidores do RS.
Um brinde após o Mundial 2020.