Mural - Instituto Niten Goiânia Ir para o Conteúdo

Mural Niten Goiânia


Eventos da Unidade Goiânia – 10 anos/2014

por Niten - 23-jun-2014

Dia do Samurai e Guardião das Tradições Samurais em Goiânia

No mês de abril, os alunos da Unidade Goiânia se reuniram para comemorar o Dia do Samurai, que acontece no dia 24, aniversário do Sensei. Foram feitas apresentações das diversas modalidades.


Na ocasião, o Coordenador-adjunto Clóvis recebeu justa homenagem pelo empenho em contribuir para o crescimento do Niten na cidade. Veja abaixo seu relato:
“Ser guardião das Tradições Samurais me trás muita honra, afinal desde que o Niten passou a fazer parte da minha vida, as vitórias tem sido muito boas, mais conscientes e verdadeiras, e as derrotas proporcionaram bastante aprendizado. Neste tempo aprendi que o mais importante é mesmo o cotidiano, é necessário fazer nosso melhor em todos os momentos, não adianta ganhar uma batalha agora e perder as próximas porque estava comemorando.
Tenho certeza que que o caminho trará novas batalhas, estarei pronto para fazer o meu melhor.
Arigatô Gozaimashitá,
Clovis.”
 

Ao final, os alunos se reuniram em um brinde pelo aniversário da Unidade e do Sensei!

comentários  

Renan - GoiâniaPrimeiramente gostaria de parabenizar nossa unidade pelos 10 anos e dizer, arigatou gozaimashita a todos os colegas da unidade. O esforço e dedicação de cada um torna possível o crescimento da unidade Goiânia. Que possamos melhorar mais a cada dia!

Apesar de ter passado a algum tempo, também gostaria de dizer a todos, omedetou pelo dia do samurai!

E, finalmente, omedetou Senpai Clóvis! Desde que entrei no Niten o Senpai esteve presente e posso dizer que pude aprender muito tanto nos treinos quanto fora deles. A dedicação do Senpai perante, não somente a unidade, mas a todo o Niten é notória e o título de `guardião das Tradições Samurais` é merecido. Arigatou Gozaimashita por tudo!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Goiânia
    (011) 94294-8956
    goiania@niten.org.br