Niten Rio de Janeiro - Mural Ir para o Conteúdo

Mural NitenRio


Cinema Hayabusa

por NitenRio - RJ/Rio de Janeiro - 19-mai-2014



Cinema dos Hayabusas, com os Senpais Wenzel e Gouveia.
Fomos conferir o filme "A Grande Vitória" e fazer uma bagunça no Downtown para aproveitar.

comentários  

Miguel Franco-Rio de Janeiro - Rio de Janeiro-RJA grande vitória de Max (personagem principal do filme `A Grande Vitória`) foi a experiência ganha com todo o seu treinamento, que também fez ele aprender que o importante não eram as medalhas, mas as coisas que ele conseguiu tentando conquista-las, como por exemplo as oportunidades de emprego.
O que já ouvimos muito em nosso treino e também foi dito no filme e que ouviremos em toda nossa vida é que quando quisermos nos tornar melhores temos que treinar muito, e quando melhorarmos, treinarmos mais ainda. Vamos levar isto para nosso dia a dia, para sermos melhores em todos os aspectos.

Sayounara
Arigato

Miguel

Luiz Fernando - Rio de JaneiroAchei que o filme teve uma grande lição de vida para nós,que seria pensarmos no agora,sem preocupear-se só com suas oportunidades no futuro,ou lamentar-se de seu passado,mas sim focar-se no presente.

José Marcos Almeida - Rio de JaneiroO filme,apesar de bem lento,ensina uma importante lição:
`Nem sempre o que sonhamos é o melhor para nós`.
E também mostra,porém de forma superficial (Apenas nós que praticamos uma arte podemos entender,de fato como isso funciona),como as artes marciais podem ajudar no desenvolvimento do caráter e da disciplina em uma pessoa.
Em relação ao filme em sí,ele possuí uma historia boa,mas um desenvolvimento lento,recomendo bastante paciência ao assisti-lo.

Gouveia - Rio de JaneiroNo caminho do guerreiro `a grande vitória` a ser conquistada é a coerencia e o acerto nas escolhas que todos os dias a vida nos apresenta, mantendo sempre os valores do Bushidô. As medalhas e troféus enferrujam, os campeões de hoje podem não ser os mesmos de amanhã e por vezes acabam esquecidos. Nossa vida e o que fazemos dela é o grande Torneio que temos a obrigação de vencer.

Sayounará arigatou gosai mashitá

Gouveia



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio de Janeiro
    (021) 97256-9797
    riodejaneiro@niten.org.br