Esse TRK, todavia, teve pitadas extras que imprimiram um “sabor” especial ao encontro: a presença do Senpai Joel, a vinda maciça de samurais de outras unidades, a temperatura agradável a despeito do inverno na Serra Gaúcha, e a comemoração dos 15 anos da unidade em Caxias do Sul. Receita ideal para um dia memorável.
Matsuda - Caxias do Sul
Alegria realmente é a palavra que definiu, para mim, este evento.
Juliana - Caxias do Sul
Senti novamente a alegria de ser útil e comungar com todos os presentes e ausentes o Espírito Samurai. Tinha objetivos
que não alcancei, recebi honras que não esperava e na segunda-feira disse à mim e aos meus: vou me preparar para o próximo TRK!!
Marco - Caxias do Sul
O Niten para mim sempre foi algo que me faz superar meus receios e obstáculos, mesmo que muitas vezes eu quisesse apenas os ignorar e deixa pra outra pessoa. Cada obstáculo por menor que seja que eu supero, ou sobrevivo, faz com que eu ande um passo no caminho (pelo menos assim espero!). Com isso, quero dizer que me senti bem após o torneio, senti que cumpri minha função e que me fortaleci para os próximo desafios que virão.
Stela - Caxias do Sul
Aprendi novas formas de executar certos golpes, vi diferentes personalidades de luta em cada participante
Emannoel - Caxias do Sul
Estudei algumas estratégias antes de lutar, escolhi e treinei o meu Kamae do torneio. Algumas estratégias funcionaram e ganhei material para estudar nas que não funcionaram. Espero manter o espírito afiado para todos os dias.
Selau - Caxias do Sul
"Somos elos de uma corrente..." É exatamente assim que sinto quando todos se reúnem , vindos ou não de outras unidades, para prestigiar um evento tão esperado por todos, que são os TRKs. Senti muita energia boa, apesar de ser um duelo, onde todos poderiam mostrar sua melhor técnica, seu melhor desempenho, acho que todos mostraram seu melhor espírito de equipe, companheirismo, sem rivalidades. Vi apenas união.
Lopes - Caxias do Sul
Arigato gozaimashita a todos pelo evento!!
Dojo Caxias do Sul