por Niten Rio - RJ/Rio de Janeiro - 30-jul-2010
Uma ótima impressão que tive no início, foi que o narabe estava repleto de novatos, muitos "quimonos brancos", muitos jovens e crianças. Havia um espírito de iniciante no ar!
Até os imprevistos, pareciam providenciais para ensinar aos graduados mais jovens as dificuldades de organizar um evento no bushido e a importância de se planejar e executar nos detalhes.
Shitsurei shimasu, nisto lembrei de uma conversa que tive com Sempai na ADM há pelo menos 5 anos atrás, das dificuldades e imprevistos que surgiam (e surgiam aos montes na época) quando organizávamos um evento no Niten. Sempai até pediu para eu relembrar-lhe depois. Era que, ao organizarmos um evento no bushido estávamos naturalmente atraindo os kami da guerra e os ancestrais que nos ensinam. Como grupo, estávamos naturalmente atraindo uma guerra e um ensinamento, mais do que um simples evento.
Cortes
comentários 1 de 1Meriguetti - Rio de Janeiro A experiência do Kangeiko ( quase metade no meu caso) foi marcante. O treino no frio da madrugada, as dificuldades físicas, o sol que nos abraçou no amanhecer, os ensinamentos passados nos momentos de ouro, trouxeram uma energia nova para os confronto (Continua)
por Brenda-Adm - RJ/Rio de Janeiro - 06-jul-2010
Meninas Caipiras
Vitória - Anfitriã da Festa!
Caipiras
Quadrilha
O Padre e a Noiva
Casamento na Roça
É Muito caipira Sô!
No Rio tivemos nossa festa Junina também!
Com comidinhas, muita conversa fiada, criançada, brincadeiras, brindes, churrasquim, cervejim, quadrilha, casório, noiva, padre, pai da noiva, e muuuuuuita testemunha !!!
ARIGATO GOZAIMASHITÁ a Vitória e Luiz, pais do Renault que nos receberam em sua casa para a festa!!
Como sempre, estava ótimo!
Até a próxima, SAIONARÁRRR >