Mural - Instituto Niten São Paulo Ir para o Conteúdo

Mural Niten São Paulo


Estágio na ADM - Dalla Pria

por Dalla Pria - 05-jul-2016

Dalla Pria é Monitor na Unidade Tatuapé do Instituto Niten
Passou uma Semana em Estágio na Administração do Niten em São Paulo, convivendo com o Sensei e Sempais do Niten e ajudando na Manutenção dos materiais e no que mais fosse necessário nesses dias.






"Primeiramente Domo arigato Sensei por tornar tudo isso possível , pela oportunidade, pelo tempo e atenção que o Sensei teve comigo nessa semana que estive estagiando.

Também agradeço ao Senpai Wenzel pela atenção e pela paciência que teve, por me ensinar coisas importantes, entre elas o sentimento do hai e do rei.

E  todos Senpais da Adm, ao Kendi, Brenda,  Jéssica e Gabriel pela atenção que recebi, todos foram muito receptivos comigo e me trataram muito bem nessa semana, me senti parte do grupo  todos os dias e isso me motivou muito em todas as missões que recebi.

Procurei fazer todas elas sendo o mais eficiente possível e busquei não atrapalhar/incomodar ninguém em todos os momentos.

Senti um grande prazer em executar muitas tarefas e ajudar a todos porque isso me fez sentir ser útil e também porque pude aprender muito com cada um.  

Foi muito bom ver como o Instituto funciona, como é a energia da casa, perceber o espírito da espada vivo no cotidiano e poder fazer parte disso uma semana foi uma experiência muito enriquecedora!


Shitsurei Shimassu , Sayonara .

Domo arigato gozaimashita!"



 

Tags: Estagio,

Estágio na ADM - Flávio

por Niten - 22-fev-2016

O Aluno Flávio de Tatuapé veio estagiar na Administração do Niten por uma semana.
Abaixo palavras desses dias de aprendizado:


Shitshurei shimassu,

Estive na ADM por um periodo de uma semana, lá aprendi como funciona o instituto fora do treino. Posso dizer que observei no dia a dia como samurais cortam seus problemas e lidam com as pessoas.
O Sensei me corrigiu em três aspectos e nesses mesmos tento melhorar, que seriam o kiai, postura e zelo pelo próximo.
Este tempo gratificante na ADM percebi que amadureci em alguns aspectos e outros nem tanto, é preciso continuar na luta para tentar alcançar a perfeição.
Agradeço a todos os senpais e o sensei pelo tempo, dedicação e energia que sem os mesmos não seria capaz de terminar minha missão.

Sayounara, Arigatou Gozaimashita

Flávio (Tatuapé)
(...)


Continua (post completo)

Tags: Estagio,


Tag  estagio        Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten São Paulo
    (011) 94294-8956
    contato@niten.org.br