Octávio Saito como "Pequeno Samurai Eiji" com a os demais "guerreiros" do Sítio do Pica Pau Amarelo.
João Vítor, o Pedrinho do Sítio, e Octávio
"Eiji" entre Emília e Narizinho
Octavio e Narizinho recebendo instruções da Diretora Cininha de Paula
A sala de estar do Sitio. com Dona Benta e Visconde de Sabugoza
Octávio recebendo instruções
A turma do Sítio
O Pequeno Samurai mostrando suas habilidades
o set de filmagens
Ele defende o Sítio contra o ataque dos Ninjas
São vários Ninjas!
Mas todos se rendem!!!
Ocátio e os Sasis Pererês.
Por LEANDRO PORTO
A garoa caía e finalmente começara o treino de inverno. Refresco em minha memória estes momentos fortes que serão difíceis de esquecer. No espaço “Bushi Ji”, estávamos com os pés sobre a terra, rodeados apenas de montanhas e árvores. O céu era prata, mas o frio não esmaeceu nossa vontade de treinar e melhorar. Vi nos olhos dos Senpais grande força. Vi nos rostos de todos os companheiros uma cumplicidade que me fez reconhecer uma existência guerreira conjunta em outras reencarnações. Senti no vento e na grama molhada a energia que o concreto de nossas cidades não transmitem. Depois destes dois dias agradáveis que passei no Vale das Videiras, só posso agradecer ao Niten pela oportunidade de viver a Espada que dá a Vida, pois sei que retornei das montanhas melhor. Treinei duro com meus companheiros, acordamos às 4 da manhã para lutar até o amanhecer. O que mais me tocou foi o silêncio do Vale e nossos kiais que ecoavam nas florestas. O frio pegou firme, mas firmes mesmo ficaram nossos espíritos.
Domo Arigato Gozaimashita Sensei Jorge Kishikawa
Domo Arigato Gozaimashita Senpai Wenzel.
Domo Arigato Gozaimashita a Todos os Companheiros de Kangeiko.
Leandro Porto – Unidade Tijuca
"Yoroshiku Onegaishimassu!
por Côrtes.
Este kangeiko foi mesmo inesquecível! A garoa trouxe a atmosfera de inverno à serra e pudemos treinar forte noite e dia!
Praticar Iai de frente para o Bambuzal foi uma nova experiência: muito gratificante. O Bambu com certeza tinha muito a nos ensinar."
Domo-arigatô-gozaimashita!
Sayounara!
Côrtes.
A garoa caía e finalmente começara o treino de inverno. Rodeados apenas de montanhas e árvores. O céu era prata, mas o frio não esmaeceu nossa vontade de treinar e melhorar.